Você está permitindo que as pequenas coisas o coloquem para baixo?

O que você está usando como desculpa para não se sentir bem? Você está deixando as pequenas coisas colocarem-no para baixo?

Muitas pessoas entendem a Lei da Atração. Elas sabem que têm que se sentir bem para obterem bons resultados.

No entanto, muitas delas ainda se privam de se sentir bem, porque se concentram, fortemente, naquilo que não têm.

Muitas vezes, 99% das coisas estão indo bem na vida de uma pessoa, mas uma ou duas coisas ainda estão faltando. Talvez seja um namorado ou namorada, talvez seja uma casa, um bebê ou uma pilha de dinheiro. Talvez seja uma boa amizade ou uma boa saúde. Seja como for, parece muito, muito grande e muito, muito ausente.

Agora, se isso está acontecendo em sua vida, você tem uma escolha sobre onde e em que vai focar. Você vai se concentrar nos 99% de coisas que estão indo bem, ou você vai focar em uma ou duas coisas que ainda não tem? Você vai se permitir sentir-se bem com o que está funcionando em sua vida, ou vai se sentir mal-humorado com as poucas coisas que estão faltando?

Eu digo isso porque vejo que muitas pessoas se revoltam na escuridão por causa de uma ou duas pequenas coisas. Há centenas de razões para ser positivo e sentir-se bem com a vida, mas quando estamos focados apenas no que não temos, não podemos acessar esses bons sentimentos.

Então, se você se sente obcecado com o que não tem, tente afastar-se por um tempo. Dê mais atenção aos 99% de coisas que estão a seu favor. Permita que as coisas boas em sua vida elevem sua vibração e  o façam sentir-se melhor.

Deixe seus bons sentimentos o motivarem a sentir mais felicidade e otimismo. Não deixe uma pequena coisa colocá-lo para baixo.

Afinal, você nunca vai conseguir o que quiser se você não se sentir bem, então, também pode encontrar uma razão para elevar seu espírito. Sentir-se positivo pode torná-lo mais otimista sobre as poucas coisas que não estão boas agora.

Você tem muitas coisas pelas quais ser feliz e grato. Deixe-as trazerem mais felicidade e gratidão para a sua vida. Dessa forma, sua vida será mais gratificante, e você obterá mais das coisas que deseja.

TEXTO DE: Luiza Fletcher
* * * * * * * * * * * * * * *
Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 03 de Agosto de 2.017.
* * * * * * * * * * * * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 23 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não desista!

Ser alguém

Responsabilidade afetiva