Eu me curei de você

Sim, eu me curei de você. Depois de tantas lágrimas derramadas, das noites sem dormir, de toda saudade que consumiu a minha alma, eu me curei de você. 

Depois de esperar o seu retorno que jamais aconteceu e finalmente perceber que você nunca mais voltaria a cruzar a porta do meu coração de novo, eu me acolhi, me abracei, me cuidei e sim, me curei de você. 

Eu me curei, depois de ver que você seguiu sua vida, que seus olhos já não eram mais pra mim, que seus sorrisos não eram mais meus, que o motivo da sua alegria agora era outro. Eu me curei, depois de sofrer, de chorar, de lutar para entender que nunca mais meus lábios iriam tocar os seus de novo. 

Eu me curei do seu toque ausente. Da sua voz que não mais sussurrou em meus ouvidos. Do seu perfume que ficou no ar. Do seu amor que se foi. 

Depois de livros, músicas, dias que se arrastavam, dos momentos que aluguei os ouvidos dos amigos para dizer o quanto sentia a sua falta. Eu me curei. 

Recuperei o sorriso, o brilho nos olhos, a vontade de viver e, e a capacidade para quem sabe um dia, amar de novo. Recuperei meu amor-próprio, a serenidade dos meus passos, a calma no meu coração, a alegria de poder sonhar, trabalhar e realizar. Me resgatei e recuperei o prazer de me autopertencer de novo, para nunca mais me abandonar. 

Sabe, não foi fácil, mas eu me curei de você. De toda mágoa, raiva e dor que um dia existiu. Me curei porque hoje agradeço a você, por um dia nossos caminhos terem se encontrado, por um dia ter me amado, mas acima de tudo, por ter me ajudado a crescer. 

Eu hoje olho para o nosso passado, para a realidade que não estamos mais juntos, sem dor. Apenas a doce serenidade de quem é grato por tudo que vivemos. E esse sentimento hoje me deu a certeza, de que eu me curei de você.

TEXTO DE AUTORIA DE: Alexandro Gruber

* * * * * * * * * * * * * * *

IMPORTANTE: Se a mensagem do vídeo não coincidir com o texto publicado, é que em respeito ao autor aqui o texto foi publicado na íntegra, mas passou por edição na MENSAGEM DO DIA, devido a direção da emissora, numa intenção de fazer ajustes no formato do programa, NÃO permitir mais a leitura de mensagens que ultrapassem dois minutos. 

* * * * * * * * * * * * * * *

OBS.: Vai compartilhar? Respeite a autoria do texto.

* * * * * * * * * * * * * * *

Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 31 de Outubro de 2.024.

* * * * * * * * * * * * * * *

AJUDE-NOS A AJUDAR. Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 31 anos.

* * * * * * * * * * * * * * *

TONINHO LIMA

Radialista Liberdade FM

https://www.toninholima.com.br

https://natalsolidario.toninholima.com.br

Loja: https://www.parceiromagalu.com.br/magazinetoninholima

Facebook: https://www.facebook.com/toninholimaradialista

Youtube: Youtube: https://youtube.com/@TONINHOLIMARadialista

Instagram: @toninholimaradialista

Twitter: @toninholimarad

TikTok: @toninholimaradialista

Koo: @toninholimaradialista

Threads: @toninholimaradialista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Escolhas

Responsabilidade afetiva