DEUS JAMAIS ABANDONARÁ VOCÊ

“Porque, 
se meu pai e minha mãe me desampararem, 
o Senhor me acolherá.”

- Sl 27.10 -

A dor do abandono é cruel. 
Dói na alma e faz sangrar o coração. 
Há muitas pessoas que nunca 
superaram o trauma 
de terem sido rejeitadas 
desde o ventre. 

Há aquelas que nunca 
se sentiram amadas por 
seus pais. 
Outras sofrem porque 
foram traídas e abandonadas 
pelo cônjuge. 

Há pais que são abandonados 
pelos filhos e jogados 
num asilo. 
Há amigos que batem em 
retirada quando a crise 
bate à sua porta. 

Não é fácil ser abandonado. 
O apóstolo Paulo 
foi abandonado numa 
masmorra romana, 
e em sua primeira defesa, 
ninguém foi a seu favor.

Jesus foi abandonado no 
Jardim do Getsêmani, 
e todos os seus 
discípulos fugiram. 

Sua família pode abandonar você. 
Seus amigos podem 
virar as costas para você, 
mas Deus jamais abandonará você. 

Mesmo que seu pai 
e sua mãe desamparem você, 
Deus acolherá você 
em seus braços eternos. 

É possível que uma mãe 
se esqueça de seus filhos, 
mas Deus jamais 
se esquecerá de você. 

Quando você se sentir só, 
saiba que Deus está do seu lado. 
Quando você passar pelo 
vale da sombra da morte, 
saiba que o divino pastor descerá 
a esse vale com você, 
para ser seu refúgio.

ORE

Ó Deus, graças te dou, 
porque quando 
passo pelas noites escuras 
da alma e a angústia aperta 
o meu peito, 
Tua presença me traz alívio. 
Em Teus braços encontro refúgio seguro. 
Em nome de Jesus, 
amém.

No amor do Papai!

Fonte: http://www.lpc.org.br/cada-dia/
* * * * *
Texto lido no programa 
"Madrugada Viva Liberdade FM" 
no quadro 
"Momento de Reflexão" 
no dia 11 de Dezembro de 2.012.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vença hoje!

Não desista!

Ser alguém