Vinde a Mim!

"Vinde a Mim vós que estais 
cansados e sobrecarregados 
e Eu vos aliviarei"

Um poder 
profundamente 
terapêutico.

Tantas pessoas cansadas 
de querer impressionar 
os outros, 
cansadas de fazer o que 
não querem; 
cansadas de procurar e 
questionar sem ter respostas 
e nada encontrar, 
para as quais este convite 
apresenta a única cura 
que satisfaz ao coração. 

Há também pessoas 
sobrecarregadas 
com sentimentos de 
desprezo, de culpa, 
ressentimentos, 
amarguras, 
sem valor próprio, 
pessoas feridas na alma 
que não encontram remédio 
para curar suas dores. 

Todos nos enquadramos 
de uma forma ou 
de outra nesta situação. 

O convite de Jesus é para 
você e para mim:

"Venha a Mim, 
venha como está, 
venha como você é, 
venha com o que você tem".

Jesus nos aceitará se o 
buscarmos com nosso 
fardo de dor. 

Ele é o único capaz de 
dar o verdadeiro alívio. 

Experimente! 

Ele é o abrigo seguro, 
é a fonte de vida, 
é o Deus rico em perdoar, 
seu reino é constituído de paz, 
alegria e justiça. 

Aquele que vem até Jesus, 
crendo no que Ele é, 
e no que Ele faz, 
achará descanso para 
sua alma.

TEXTO DE: Edilson J. Ferraz
* * * * *
Texto lido no programa 
"Madrugada Viva Liberdade FM" 
no quadro 
"Momento de Reflexão" 
no dia 18 de Janeiro de 2.013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não desista!

Ser alguém

Responsabilidade afetiva