BEM LONGE...

Algumas pessoas eu 
quero bem, 
inclusive peço ao 
PROTETOR por elas, 
pra que fiquem bem, 
por sua saúde, 
por tudo de melhor que 
possa acontecer a elas... 
só que as quero bem 
muito bem e longe de mim, 
bem longe de mim.

É o momento em que 
você percebe que só a 
distância de algumas pessoas 
pode te fazer melhor, 
que estar perto de algumas 
pessoas te faz um 
mal danado, 
e que não vale nem 
um pouco a pena.

As vezes a distância 
é necessária, 
só ela cicatriza as 
feridas abertas, 
e da aquele alívio gostoso, 
de não sentir mais dor, 
de não sentir mais 
a mesma dor.

Ah... que alívio bom, 
se eu soubesse que eram 
algumas renuncias que 
me faltavam pra me fazer 
feliz como agora, 
não teria perdido tanto 
tempo na vida, 
teria feito essas 
escolhas mais cedo.

RECOMEÇO - AGORA
PROGREDIR - NÃO REGREDIR
NÃO VOLTAR -TALVEZ OLHAR
PRA APRENDER - A SEGUIR ADIANTE

Agradeço a DEUS por ter 
me dado o dom de 
de repente até olhar pra traz, 
mas jamais, 
me permitir voltar a perder 
tempo outra vez.

TEXTO DE: Andressa Rodrigues Revoredo
* * * * *
Texto lido no programa 
"Madrugada Viva Liberdade FM" 
no quadro 
"Momento de Reflexão" 
no dia 21 de Julho de 2.014.
* * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links 
de propagandas 
deste blog você ajuda a 
Campanha Natal Solidário 
que promovemos ha 20 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não desista!

Ser alguém

Responsabilidade afetiva