PRISÃO

A maior prisão que
podemos ter na vida
é aquela quando a gente
descobre que estamos sendo
não aquilo que somos,
mas o que o outro
gostaria que fôssemos.

Geralmente quando
a gente começa a viver
muito em torno do que
 o outro gostaria que a
gente fôsse,
é que a gente tá muito
mais preocupado com o
que o outro acha sobre nós,
do que necessariamente
nós sabemos sobre
nós mesmos.

O que me seduz em
Jesus é quando eu descubro
que nÊle havia uma
capacidade imensa de olhar
dentro dos olhos e fazer
que aquele que era
olhado reconhecer-se
plenamente e olhar-se
com sinceridade.

Durante muito tempo
eu fiquei preocupado com
o que os outros achavam
ao meu respeito.
Mas hoje,
o que os outros acham
 de mim muito pouco
 me importa
(a não ser que sejam pessoas que me amam),
 porque a minha salvação
não depende do que
os outros acham de mim,
mas do que Deus sabe
ao meu respeito."

TEXTO DE: Padre Fábio de Melo
* * * * *
Texto lido no programa
"Madrugada Viva Liberdade FM"
no quadro
"Momento de Reflexão"
no dia 10 de Janeiro de 2.015.
* * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links
de propagandas
deste blog você ajuda a
Campanha Natal Solidário
que promovemos ha 20 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vença hoje!

Não desista!

Ser alguém