Depende das mãos …

Uma bola de basquete nas minhas
mãos vale uns R$ 35,00.
Uma bola de basquete nas mãos
do Oscar vale R$ 7.000,00.
Depende das mãos que
a seguram.

Uma bola de vôlei nas minhas
mãos vale uns R$ 25,00.
Uma bola de vôlei nas mãos do
Tande vale uns R$ 5.000,00.
Depende das mãos que
a seguram.

Uma raquete de tênis em minhas
mãos não tem uso algum.
Uma raquete de tênis nas
mãos do Guga o tornou o
numero 1 do Mundo.
Depende das
mãos que a seguram.

Uma vara em minhas mãos
vai manter os animais
afastados de mim.
Uma vara nas mãos de Moisés
abriu o Mar Vermelho.
Depende das mãos que
a seguram.

Um estilingue nas minhas
mãos e apenas um
brinquedo.
Um estilingue na mãos
de Davi se tornou uma
arma poderosa.
Depende das mãos
que o seguram.

Dois peixes e cinco pães
nas minhas mãos se tornam
alguns sanduíches.
Dois peixes e cinco pães
nas mãos de Cristo
alimentaram multidões.
Depende das mãos que
os seguram.

Pregos nas minhas mãos
podem significar a
construção de uma casa.
Pregos nas mãos de Cristo
significaram a
SALVAÇÃO DO MUNDO.
Depende das mãos.

Como você
pode concluir agora,
tudo depende das mãos.
Então coloque suas preocupações,
seus sonhos, seus anseios,
seus temores, seus interesses,
SUA FAMÍLIA,
SUA VIDA Nas mãos de DEUS!

Pois TUDO depende
das mãos que os tem.

TEXTO DE: Procura-se.
OBS.: Fineza nos
informar através do e-mail:
mensagem@toninholima.com.br
* * * * *
Texto lido no programa
"Madrugada Viva Liberdade FM"
no quadro
"Momento de Reflexão"
no dia 15 de Março de 2.015.
* * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links
de propagandas
deste blog você ajuda a
Campanha Natal Solidário
que promovemos ha 20 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vença hoje!

Não desista!

Ser alguém