LIMPANDO E TRANSMUTANDO...

“Quanto mais tempo eu vivo,
mas eu me dou conta
do impacto da atitude
na vida.

Atitude, para mim,
é mais importante que fatos.
Ela é mais importante
do que o passado,
do que a educação,
do que o dinheiro,
do que as circunstâncias,
do que o fracasso,
do que os outros pensam,
dizem ou fazem.

É mais importante do
que a aparência,
dom ou habilidade.
Ela fará prosperar ou
ruir uma empresa...
uma igreja
... uma casa.

O extraordinário é que
todos os dias temos a
chance de escolher como
vamos encarar aquele dia.

Nós não podemos mudar
nosso passado...
não podemos mudar o
fato de que as pessoas agirão
de determinada maneira.

Nós não podemos mudar
o inevitável.
A única coisa que podemos
fazer é continuar no único
caminho que temos;
esta é nossa atitude.

Estou convencido que
a vida é 10% o que
acontece comigo e 90%
como eu reajo a isso.
E assim é com você...
estamos no comando das
nossas atitudes.”

TEXTO Charles Swindoll
* * * * *
Texto lido no programa
"Madrugada Viva Liberdade FM"
no quadro
"Momento de Reflexão"
no dia 13 de Março de 2.015.
* * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links
de propagandas
deste blog você ajuda a
Campanha Natal Solidário
que promovemos ha 20 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não desista!

Ser alguém

Responsabilidade afetiva