Aprendi a ver a beleza da noite escura...

Eu não preciso
mais me importar
com o que pensam
ao meu respeito.

Me dou o direito
de não responder
quem me ofende,
pois geralmente,
os maus se confundem
sozinhos.

As feridas que sofri,
embora estejam fechadas,
de vez em quando latejam,
mas elas não podem
mais me fazer sangrar.

Não preciso que
acreditem em mim,
não preciso de aprovação
daqueles que são os
primeiros a pular do
barco se algo
der errado.

Não mais.

O que vivo hoje não
é nada fácil,
mas aprendi a ver
a beleza enquanto
passo a noite escura,
pois por mais que
estrelas não sejam
o caminho,
elas iluminam
a estrada.

Tudo que me importa,
tudo que realmente
me interessa,
é saber que Deus
me conhece.
Ele conhece não só
o que vivo agora,
mas Ele me aceitou
com toda minha história
e se preocupa com
o meu futuro.

Só Ele sabe
das minhas ações,
das minhas motivações
e principalmente com minhas
intenções em relação
a tudo que faço.

De onde Ele
me olha agora,
sei que posso deixar
Seu coração feliz,
só porque o meu está grato.

TEXTO DE: Cáh Morandi
* * * * *
Texto lido no programa
"Madrugada Viva Liberdade FM"
no quadro
"Momento de Reflexão"
no dia 10 de Junho de 2.015.
* * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links
de propagandas
deste blog você ajuda a
Campanha Natal Solidário
que promovemos há 20 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não desista!

Ser alguém

Responsabilidade afetiva