Você estará lá

Não tenho muitas
certezas nesta vida.
Não sei como vou
acordar amanhã,
onde estarei mês
que vem,
ou o que estarei sentido
aqui dentro.

Consigo imaginar
dezenas de possibilidades
para minha vida daqui
a cinco ou dez anos.
Quase tudo me parece
muito instável.
Mas de uma coisa
eu sei.
Não há futuro que
possa imaginar
onde você não
esteja.

Essa talvez seja uma
das poucas
certezas que tenho,
a de que
você estará lá.
Nas tardes chuvosas,
nas noites de insônia,
nos domingos de Sol
e nas manhãs de
inverno.

Quando eu precisar
sorrir e quando
precisar chorar.
Quando quiser um
abraço,
um conselho ou
um sorriso.

Quando merecer aplausos
e quando merecer
um esporro.
Quando precisar
ouvir a verdade.
Quando for celebrar
uma vitória ou chorar
uma perda.

Para me fazer voar
ou para colocar meus
pés no chão.
Nos grandes e nos
pequenos momentos.

Não importa a distância,
o tempo,
as circunstâncias,
quando se fizer necessário,
eu sei que estará lá.

E eu também estarei
por você.
E farei isso sorrindo.
Porque de tudo
o que já conquistei
nesta vida,
a nossa amizade talvez
seja a pedra mais
preciosa.

TEXTO DE: Procura-se
Fineza nos informar através do e-mail:
mensagem@toninholima.com.br
* * * * *
Texto lido no programa
"Madrugada Viva Liberdade FM"
no quadro
"Momento de Reflexão"
no dia 11 de Junho de 2.015.
* * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links
de propagandas
deste blog você ajuda a
Campanha Natal Solidário
que promovemos há 20 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não desista!

Ser alguém

Responsabilidade afetiva