Saia da posição de Vítima

A coisa mais importante 
que aprendi na minha 
vida foi isso!

Sair de uma posição 
de vítima e aprender 
e entender, 
que quem tinha todo 
o poder de mudar a 
minha vida era EU!

Quando a gente não 
tá feliz com o que 
vê fora, 
com as pessoas ao 
nosso redor, 
com as experiências 
ou a falta delas, 
isso é um presente! 

É uma oportunidade 
sabia? 

É o alarme Divino 
te mostrando onde 
ainda você está 
se fazendo pequeno. 
E se você se der 
essa oportunidade 
e encarar o delicioso 
desafio de mudar, 
a sua vida muda, 
e é sem volta... 

Você só vai ficando 
cada dia maior!

Então aceite: 
a gente tem poder 
de com a nossa mente, 
com a nossa vibração 
e energia, 
com a nossa presença 
mudar tudo 
ao nosso redor!

Não foi a vida que 
mudou para mim 
fui eu quem mudou 
para a vida. 

Eu permiti. 
Eu me permiti. 

Eu me tirei do estado 
de vítima. 
Eu fui me conhecer. 
Eu fui me empoderar, 
recuperar um poder 
que sempre foi meu.

Eu não encontrei 
a felicidade, 
eu tirei o que dentro 
de mim estava 
encobrindo ela. 
Ela sempre esteve 
aqui pois é o que 
eu sou! 

E é o que você é!

TEXTO DE: Giselia Duarte
* * * * *
Texto lido no programa 
"Madrugada Viva Liberdade FM" 
no quadro 
"Momento de Reflexão" 
no dia 27 de Julho de 2.015.
* * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links
de propagandas
deste blog você ajuda a
Campanha Natal Solidário
que promovemos há 20 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não desista!

Ser alguém

Responsabilidade afetiva