A DEPRESSÃO...

A depressão nasce
de uma sucessão
de pensamentos
negativos.

Você deve estar
em harmonia com
aquilo que deseja.

Em primeiro lugar
você deve
livra-se do não.
Não posso, não consigo,
não tenho capacidade
e substitua por eu quero,
eu consigo, eu posso.

Lembre-se em Deus
tudo se transforma
e se renova.
Se tiver um problema,
pense na solução
e não no problema.
se tiver doente pense
em ficar bem e não
na doença.

Você deve estar
em harmonia com aquilo
que deseja.

Não perca seu objetivo
de vista para não
perder a direção.
Arranje tempo
para você,
para fazer o que gosta,
estar com amigos,
ir ao shopping ver
um filme no cinema
ou qualquer outra
coisa que faça você
sentir bem.

Na vida deve haver
tempo para tudo família,
trabalho e diversão,
negligenciar tempo
para essas coisas
pode causar transtornos
futuros e uma sensação
que você fez muito
por nada.

Mas alegre-se hoje
é o seu dia,
um novo dia cheio
de expectativas
e oportunidades.

Esse novo dia lhe sorri
e tudo o que você
precisa fazer é sorrir
de volta e tudo
se transformará.

Você tem todas
as respostas no seu
subconsciente só ouvir.
Não há depressão
além daquela que você
criou e que na verdade
pode ir embora assim
como apareceu DO NADA.

Basta você querer.
Lembre-se diga
sempre sim.

EU QUERO, EU POSSO,
EU CONSIGO.

TEXTO DE: Nilson Huran
* * * * *
Texto lido no programa
“Madrugada Viva Liberdade FM"
no quadro
"Momento de Reflexão"
no dia 26 de Janeiro de 2.016.
* * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links
de propagandas
deste blog você ajuda a
Campanha Natal Solidário
que promovemos
há 22 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vença hoje!

Não desista!

Ser alguém