ATITUDE

Uma mulher acordou
uma manhã após
a quimioterapia,
olhou no espelho e
percebeu que tinha
somente três fios
de cabelo na cabeça.

- Bom (ela disse),
acho que vou trançar
meus cabelos hoje.

Assim ela fez e teve
um dia maravilhoso.

No dia seguinte
ela acordou,
olhou no espelho e
viu que tinha somente
dois fios de cabelo
na cabeça.


- Hummm (ela disse),
acho que vou repartir
meu cabelo no meio hoje.

Assim ela fez e teve
um dia magnífico.

No dia seguinte
ela acordou,
olhou no espelho e
percebeu que tinha
apenas um fio de
cabelo na cabeça.

- Bem (ela disse),
hoje vou amarrar
meu cabelo como um
rabo de cavalo.

Assim ela fez e teve
um dia divertido.

No dia seguinte
ela acordou,
olhou no espelho e
percebeu que não
havia um único fio de
cabelo na cabeça.

- Yeeesss...
(ela exclamou),
hoje não tenho que
pentear meu cabelo.

ATITUDE É TUDO!

Seja mais humano
e agradável com
as pessoas.

Cada uma das pessoas
com quem você convive
está travando algum
tipo de batalha.

Viva com simplicidade.
Ame generosamente.
Cuide-se intensamente.
Fale com gentileza.
E, principalmente,
não reclame.

Se preocupe em
agradecer pelo que você é,
e por tudo o que tem!

E deixe o restante
com Deus.

TEXTO DE: Procura-se
Fineza nos informar através do site
http://www.toninholima.com.br
* * * * *
Texto lido no programa
“Madrugada Viva Liberdade FM"
no quadro
"Momento de Reflexão"
no dia 04 de Fevereiro de 2.016.
* * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links
de propagandas
deste blog você ajuda a
Campanha Natal Solidário
que promovemos
há 22 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não desista!

Ser alguém

Responsabilidade afetiva