Você é o que Deus diz que você é

Quando você comete
um erro, infelizmente,
os críticos logo
irão aparecer.

É muito comum as
pessoas dizerem:
"Porque você fez isso?
Você é burro!
Você é vagabundo!
Sua vida nunca irá
pra frente.
Você não presta
pra nada, etc."

E é neste momento que,
se você não orar
pedindo a Deus
para proteger o seu
coração e arrancar
toda mágoa,
algum dia estas
sementes malignas
irão dar frutos ruins
em sua vida.
E então você não
entenderá de onde
vem tanto desânimo,
tristeza e falta
de fé.

Infelizmente a maioria
das pessoas que
recebem estas palavras,
acreditam em tudo
o que foi dito a
respeito delas.
Por isso quero te
dar um conselho:
pare de dar ouvidos
ao que os outros dizem
e aceite o que
Deus diz que você é.

Se você começar
a ler a Bíblia,
você verá que
Ele te ama,
acredita em você
e tem um futuro
abençoado à sua espera.

Veja o que Ele diz:

"Sou Eu que conheço
os planos que tenho
para vocês",
diz o Senhor,
"planos de paz e
não de mal,
para dar-lhes um
futuro de paz e
esperança.
Então vocês clamarão
a mim, virão orar a mim,
e eu os ouvirei.
Vocês me procurarão
e me acharão quando
me procurarem de todo
o coração.
Eu me deixarei ser
encontrado por vocês",
declara o Senhor"
(Jeremias 29:11-14).

À partir de hoje,
coloque o mínimo
de expectativa nas
pessoas e o máximo
em Deus,
pois Ele te diz:
"Meu filho(a),
eu te amo!
A Minha misericórdia
é maior do que
qualquer erro
que você possa cometer.
Se você Me buscar
e confiar em Mim,
Eu posso fazer com
que você realize
seus sonhos.
Eu sou o Teu Deus
e o seu valor nunca
muda aos Meus olhos:
Você é meu filho(a)
amado(a) e Eu te
escolhi para ter uma
vida vitoriosa."

Meu irmão e irmã,
entenda que você
não estaria vivo se
Deus não tivesse
um plano na sua vida!
Por isso,
tire os rótulos errados
que as pessoas te
deram (fracassado,
culpado, causador
de problemas, etc)
e aceite o que é
verdadeiro.

Que Deus transforme
completamente a
sua história e mostre
a todos o que Ele
pode fazer na vida
daquele se entrega
a Ele!

TEXTO DE: Pastor Antônio Júnior
* * * * *
Texto lido no programa
"Madrugada Viva Liberdade FM"
no quadro
"Momento de Reflexão"
no dia 04 de Maio de 2.016.
* * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links
de propagandas
deste blog você ajuda a
Campanha Natal Solidário
que promovemos
há 22 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vença hoje!

Não desista!

Ser alguém