As vezes ...

As vezes eu acho
que a felicidade é
uma coisa da
nossa mente,
e que amor não existe,
existe a paixão,
sentimento vindo da
emoção e que é com
toda certeza passageiro,
que amizade não existe,
só Deus,
Deus te perdoa
quantas vezes for preciso,
e ainda te ama acima
de tudo,
amigos não,
amigos dizem
palavras bonitas,
mas não estão com
você até o fim,
e família é aquela
que está unida,
e te ama de verdade,
acho isso quase
impossível
hoje em dia,
então também
desconsidero!

Acho que nada que
é bom existe a não
ser um sentimento
que passa pela
nossa mente!

Apesar de muitas
pessoas não
pensarem assim
nesse momento,
eu não ligo,
afinal quem nunca
se sentiu assim?

TEXTO DE: Carol Andrade
* * * * *
Texto lido no programa
"Madrugada Viva Liberdade FM"
no quadro
"Momento de Reflexão"
no dia 04 de Junho de 2.016.
* * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links
de propagandas
deste blog você ajuda a
Campanha Natal Solidário
que promovemos
há 22 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não desista!

Ser alguém

Responsabilidade afetiva