Nunca digas “Adeus"

Por isso,
nunca me digam
essa triste palavra,
pois mesmo que
vossos olhos se
afastem dos meus,
existe algo mais
forte que nunca
deixará quebrar
o laço,
e num lugar longínquo
que a vida vos
possa levar se
lembrarão que
existem na minha
vida e eu na vossa,
e nesse momento
se lembrarão então
que a palavra
“Adeus”
não tem lugar nas
nossas vidas!

Para mim a palavra
Adeus significa
uma ida sem volta,
significa espaço
que fica vazio
dentro de nós,
significa tristeza,
então por norma
uso outras palavras
como o usual Xau,
uso o até já,
e muito o até logo,
pois essas palavras
deixam no ar que
só vou ali e não
me demoro,
mantém o meu lugar
aberto que volto,
é assim que vejo a
minha vida,
para mim as pessoas
importantes no
meu caminho,
mesmo que a vida
deles os faça tomar
a estrada que não
se cruzem com a minha,
o lugar deles nunca
fica vazio,
pois lhes pertence
por direito e não
está a venda.

TEXTO DE: Procura-se.
Fineza nos informar através do e-mail
mensagem@toninholima.com.br
* * * * *
Texto lido no programa
"Madrugada Viva Liberdade FM"
no quadro
"Momento de Reflexão"
no dia 16 de Junho de 2.016.
* * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links
de propagandas
deste blog você ajuda a
Campanha Natal Solidário
que promovemos
há 22 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não desista!

Ser alguém

Responsabilidade afetiva