Sofri um pouco

Sofri um pouco,
mas não reclamo
das cicatrizes,
elas são a prova
que sobrevivi,
que vivi de verdade
tudo que senti.

Parei de discutir com
o destino,
de contestar as
despedidas e de sofrer
pelos desamores,
apenas estou
aceitando que cada
coisa aconteceu do
jeitinho que tinha
que ser,
triste ou não,
tinha que ser.

Estou deixando a
vida rolar,
seguir o fluxo,
aprendi a fazer
meus planos quietinho,
sem gritar ao mundo,
sem subornar
as expectativas,
ninguém desconfia,
mas tenho sonhos
tão grandes e
bonitos.

Parei de esperar
dos outros,
tanto sentimentos
como atitudes,
faço a minha parte
doando o melhor
de mim.

Paz interior deve
ser isso:
ter um coração
de consciência
tranquila...
...e o meu está!

Não adianta procurar
a paz fora de nós
mesmos,
ela está dentro
de cada um, só você
poderá encontrá-la.

TEXTO DE: Não encontrada
Fineza nos informar
através do e-mail
mensagem@toninholima.com.br
* * * * *
Texto lido no programa
"Madrugada Viva Liberdade FM"
no quadro
"Momento de Reflexão"
no dia 09 de Agosto de 2.016.
* * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links
de propagandas
deste blog você ajuda a
Campanha Natal Solidário
que promovemos
há 22 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não desista!

Ser alguém

Responsabilidade afetiva