segunda-feira, 10 de outubro de 2016

TUDO PREENCHIDO COM AMOR

Não sei sentir ódio.
Consigo ficar chateado,
fazer cara feia,
"ficar de bico",
ignorar,
mas não consigo
odiar.

Mesmo quando
estou sentindo raiva
acabo esquecendo
e sorrindo de novo...

E aí a pessoa já
sabe que tudo está
normal e ficamos
bem novamente.

Na maioria das
vezes ninguém
me pede
desculpa e eu
já desculpei.

Não sei se esse
é um defeito ou
uma qualidade minha.

Talvez seja
um defeito
muito grande ou
quem sabe,
seja uma das
minhas maiores
qualidades.

Não sei e tampouco
me importa saber,
porque o que importa
pra mim é que ao
invés de ódio,
aqui é tudo
preenchido com
amor.

TEXTO DE:
Autoria não encontrada.
Fineza nos informar
através do e-mail
mensagem@toninholima.com.br
* * * * *
Texto lido no programa
"Madrugada Viva Liberdade FM"
no quadro
"Momento de Reflexão"
no dia 13 de Outubro de 2.016.
* * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links
de propagandas
deste blog você ajuda a
Campanha Natal Solidário
que promovemos
há 22 anos.

Nenhum comentário: