TUDO PREENCHIDO COM AMOR

Não sei sentir ódio.
Consigo ficar chateado,
fazer cara feia,
"ficar de bico",
ignorar,
mas não consigo
odiar.

Mesmo quando
estou sentindo raiva
acabo esquecendo
e sorrindo de novo...

E aí a pessoa já
sabe que tudo está
normal e ficamos
bem novamente.

Na maioria das
vezes ninguém
me pede
desculpa e eu
já desculpei.

Não sei se esse
é um defeito ou
uma qualidade minha.

Talvez seja
um defeito
muito grande ou
quem sabe,
seja uma das
minhas maiores
qualidades.

Não sei e tampouco
me importa saber,
porque o que importa
pra mim é que ao
invés de ódio,
aqui é tudo
preenchido com
amor.

TEXTO DE:
Autoria não encontrada.
Fineza nos informar
através do e-mail
mensagem@toninholima.com.br
* * * * *
Texto lido no programa
"Madrugada Viva Liberdade FM"
no quadro
"Momento de Reflexão"
no dia 13 de Outubro de 2.016.
* * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links
de propagandas
deste blog você ajuda a
Campanha Natal Solidário
que promovemos
há 22 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vença hoje!

Não desista!

Ser alguém