Saudades de quem eu era

Tenho vontade
de ter tudo
o que tinha antes.
Meus amigos,
minha mãe,
minha avó!
Tenho vontade de
ser tudo o que eu
era antes.

Seguro.

Tenho vontade
de sorrir como eu
sorria antes.

De verdade.

Tenho vontade
de chorar como eu
chorava antes.

Sem motivos
realmente tristes.

Tenho vontade
de dormir como
eu dormia antes.

Tranquilo.

Tenho vontade
de sonhar como
eu sonhava antes.

Sem limites.

Tenho vontade
de olhar como eu
olhava antes.

Sem ter que desviar
o olhar para não
deixar transparecer
minha tristeza.

Tenho vontade de
falar como eu
falava antes.

Que minha vida
está com certeza
completa!

Mas não posso ter,
ser, andar, sorrir,
chorar, dormir,
sonhar,
olhar e nem falar.
Tudo como
era antes!

Simplesmente
porque um dia
eu fui assim.

FUI!
Não sou mais.
Mudei muito.
As custas da
minha história,
de tudo o que já
foi escrito por mim.

Mas ainda não
mudei o bastante.

Tudo e todos que
a vida vai me dar.

Tudo e todos a
que essa
mesma vida.
Vai me privar.

Tudo como
era antes?

Ah se querer
fosse poder.

Eu era feliz
e sabia!

TEXTO: Autoria
não encontrada.
Fineza nos informar
através do e-mail
mensagem@toninholima.com.br
* * * * *
Texto lido no programa
"Madrugada Viva Liberdade FM"
no quadro
"Momento de Reflexão"
no dia 24 de Novembro de 2.016.
* * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links
de propagandas
deste blog você ajuda a
Campanha Natal Solidário
que promovemos
há 22 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não desista!

Ser alguém

Responsabilidade afetiva