Acreditando na Felicidade

To assim, de bem comigo mesmo…

E mesmo diante de tantas dificuldades, to sorrindo. Acredito sim que existe uma força em mim, que fica mais forte com a minha certeza.

Por isso, não pego nada, amo sem medo, distribuo sorrisos e currículo com certeza.

O melhor é para mim e já está chegando. Sendo assim, se eu me amo e acredito, quem será contra mim?

Pense assim, e seja feliz!

Acredite no seu poder de transformação. Seja sincero, aja com lealdade e acredite na ação. Ficar parado e chorando não resolve nada. Hoje é o dia da mudança, siga seu coração.

TEXTO DE: Paulo Roberto Gaefke
* * * * * * * * * * * * * * * 
Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 20 de Janeiro de 2.017.
* * * * * * * * * * * * * * * 
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 23 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não desista!

Ser alguém

Responsabilidade afetiva