Aquele que te fere é também feito por Deus

É difícil aceitarmos isto, é difícil termos que perdoar quando alguém nos fere, é difícil termos que engolir uma pessoa depois de tanto que ela nos decepciona. 

Mas pior ainda é se manter preso ao ódio e ao rancor, ter que alimentar uma mágoa que só causará estragos dentro da gente.

Saul foi um rei perverso que por diversas vezes feriu a alma de Davi, o perseguiu, o humilhou, o difamou, fez ele peregrinar e fugir diversas vezes só para não morrer e quando Davi o teve nas mãos, quando ele teve uma oportunidade grande de matá-lo, de vingar-se de todo mal que ele lhe fez e acabar com aquela agonia toda, ele recuou, por que bem no fundo seu coração Davi sabia que mais forte do que a raiva e a ira que ele sentia era o amor de Deus também por Saul, e acreditem, nenhum pai permite que toquem em seus filhos, por pior que seja aquele que se levanta contra você, ele foi feito por Deus, ele foi gerado a imagem e semelhança dEle embora não se dê conta disso, embora não tenha respeito e temor, por mais poder que você tenha nas mãos de prejudica-lo, por mais que te doa, por mais que te machuque, se vença, mas não o faça, não suje suas mãos, não manche o seu caráter, se domine.... não toque nele, perdoe ...Deixe pra Deus fazer a justiça devida por você... O Criador sabe muito bem, lidar com a obra que Ele mesmo criou. Viva em paz.

TEXTO DE: Cecília Sfalsin 
* * * * * * * * * * * * * * *
Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 31 de Janeiro de 2.017.
* * * * * * * * * * * * * * * 
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 23 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não desista!

Ser alguém

Responsabilidade afetiva