NÃO ENTENDO NADA

Quantas vezes acontecem coisas na nossa vida, que no momento não entendemos o porquê ou para quê. Que propósito terá Deus com tudo isto, nos perguntamos.
E por mais que pensemos,  não encontramos razão para tudo aquilo, seguimos sem entender e encontrar respostas, parece que nada faz sentido.

Por outro lado, Deus se mantém em silencio, não da um sinal, não ha pistas, temos simplesmente muitas perguntas sem respostas.

A verdade é que Deus tem sua própria maneira de agir, Ele faz algo e permite certas coisas sempre com um propósito muito maior, e claro, para o nosso bem.

Quando estamos nessa situação na qual não entendemos, e Deus tampouco nos explica, é porque o tempo que demoramos para vir a entender é exatamente o tempo que Deus precisa para trabalhar e moldar nosso interior, fazendo de nós melhores servos, mais maduros e espirituais.

Se soubéssemos o porquê de tudo, não seria igual, é o não saber ou entender, que nos torna dependentes de Deus, é nesses momentos que aprendemos a confiar e depender somente Dele.

Nessas horas ficamos mais aos Seus pés e podemos ouvir com mais frequência a Sua voz, também olhamos mais para o nosso interior, e é isso amigas que nos eleva a um nível superior, é isso que nos faz ter experiências inesquecíveis com Deus.

Então não fique ansiosa para entender, preocupe-se em estar atenta para conseguir enxergar o que Deus vai-lhe mostrar lá na frente com tudo isso que você está vivendo hoje.

Nesse momento você saberá que valeu a pena e que tudo colaborou para te ensinar, te fazer rever teus conceitos, te moldar, te amadurecer e no final te fazer bem.

Não se preocupe, você está em boas mãos!

TEXTO DE: Tânia Rubim
* * * * * * * * * * * * * * * 
Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 13 de Janeiro de 2.017.
* * * * * * * * * * * * * * * 
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 23 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vença hoje!

Não desista!

Ser alguém