A mesma dor que atropela o nosso peito, é a mesma que reconstrói a nossa alma.

O tempo vai passar, e aquele amor que cura vai chegar em sua vida. Se a dor apertar, aumenta o som e chore, mas chore todas as suas inquietações, chore todas as suas mágoas e ressentimentos, chore todas as palavras duras que você ouviu de quem se foi, chore todos os medos que ele(a) te deixou, mas não guarde nada de ruim dentro de você, não permita nenhuma saudade te aprisionar, não se embarace em lembranças sem sentido, não fique de luto por tanto tempo. 

Sabe moça, sabe moço, quando algo nos destrói por dentro, Deus trata de nos reconstruir, quando alguém não nos cuida devidamente, Deus nos assume, quando nada tem explicação para tantas tristezas, Deus nos traz respostas, e nos leva a fazer descobertas. Os dias, os meses, os anos podem até passar, mas a verdade dEle chega, e as coisas que antes só nos maltratavam, passam a ser parte da nossa história, e experiências para as nossas batalhas futuras. 

Não desista de você, não se entregue tão fácil assim, não olhe para os outros como culpados de suas frustrações, não aponte o dedo para quem só quis te ajudar, perdoe e se perdoe também, porque um dia, a vida vai te surpreender, e você entenderá com muita delicadeza que, a mesma dor que atropela o nosso peito, é a mesma que reconstrói a nossa alma.

TEXTO DE: Cecilia Sfalsin
* * * * * * * * * * * * * * *
Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 06 de Fevereiro de 2.017.
* * * * * * * * * * * * * * * 
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 23 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vença hoje!

Não desista!

Ser alguém