Deus sabe do aperto que nos destrói por dentro vez em quando

Deus sabe do que a gente precisa e sabe muito bem quando a nossa alma esta aflita e o nosso coração esta inquieto. Mesmo que tenha um sorriso meio que de lado estampado em nosso rosto, Deus sabe do aperto que nos destrói por dentro vez em quando. Ele sabe exatamente o que se passa com a gente e não vira as costas para as nossas dores, nem rejeita a nossa oração, Ele não ignora de maneira alguma os nossos sonhos e jamais, jamais mesmo Ele deixa de nos responder em qualquer situação.

A palavra bíblica escrita no livro de (2 Reis 4, 17:37)  nos relata a história de uma Sunamita que deixou o seu filho morto em casa e foi buscar ajuda  do profeta Elizeu, ela sabia que o filho não respirava mais, ela sabia que aos olhos humanos não havia mais recurso, porém no caminho, quando todos lhe perguntavam como ela estava, talvez por perceberem a sua tamanha aflição, a resposta daquela mulher era: "Tudo me vai bem", não que ela quisesse esconder a sua dor daqueles que estavam a sua volta, mas ela sabia bem no seu intimo que nem todos compreenderiam a sua atitude, ela sabia que precisava ir na pessoa certa e quando ela se viu diante de Eliseu, quando ele da parte de Deus lhe perguntou o que havia acontecido ela chorou a sua dor.

Tem certas coisas em nossa vida que por mais que a gente sofra por dentro, nem todos estão aptos a nos ouvir, nem todos estão crescidos o bastante para nos aconselhar, nos emprestar um ombro amigo, nos dar colo sem questionar, julgar, nem todos estão preparados para nos fortalecer e precisamos acima de tudo erguer a cabeça e exercermos a nossa fé diante das circunstâncias para que um milagre aconteça sem que as desistências e o desespero nos abrace primeiro.

Eliseu orou e o filho da Sulamita ressuscitou. E é isso que eu quero que você entenda, que nessa vida você não esta sozinha(o) e que por mais difícil ou impossível que pareça qualquer situação, Deus esta na direção, disposto a te ouvir, e a colocar no seu caminho aqueles que serão apoio, consolo, instrumentos dEle agindo a seu favor. Ele esta no controle, Fique bem.

TEXTO DE: Cecilia Sfalsin
* * * * * * * * * * * * * * *
Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 14 de Fevereiro de 2.017.
* * * * * * * * * * * * * * * 
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 23 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não desista!

Ser alguém

Responsabilidade afetiva