sábado, 18 de fevereiro de 2017

Não se esqueça: tudo acontece por um motivo...

Não se esqueça: tudo acontece por um motivo. Não se deixe levar pelas ilusões do mundo manifestado: tudo está sempre em seu perfeito lugar, mesmo que sua mente física não seja capaz de compreender.

Acalenta as dores do seu coração, ora pelo bem maior e vigia seus pensamentos e palavras, pois eles se tornarão seus sentimentos e ações e irão, em última análise, determinar o seu destino. Respire fundo e se aquiete.

Inúmeras vezes você vai enfrentar situações que vão te colocar frente a frente com sua frustração, decepção, dor e com o lado sombrio que existe em você. Não se esqueça de que cada uma destas situações é uma ocasião de aprendizado e suas atitudes mostram quem você é e o que existe dentro de você. 

Portanto, se sua ação não puder demonstrar amor pelo maior número de seres possível, repense-a. Nós não viemos a este plano para matarmos-nos uns aos outros. Não precisamos concordar com o que nosso próximo diz, pensa ou faz. Mas o "ama ao próximo como a ti mesmo" continua valendo, em qualquer situação.

Faça a sua parte. Ajude outras pessoas em seus processos de despertar. Leve paz onde houver guerra e seja luz onde só há a escuridão. Porte bandeiras, solte sua voz e mostre ao mundo a sua verdade, mas lembre-se de que nunca, em tempo nenhum, alguém se arrependeu de respirar fundo antes de reagir a um incômodo.

TEXTO DE: Flávia Melissa
* * * * * * * * * * * * * * *
Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 20 de Fevereiro de 2.017.
* * * * * * * * * * * * * * * 
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 23 anos.

Nenhum comentário: