Sabe o que vai acontecer se você não for até a montanha?

Autoestima é a chave para o Sucesso!

Se você não for até a montanha, ela continuará lá. Então, o que te impede de chegar?

Quantas vezes você tem ideias, se empolga e se imagina na cena, mas não consegue entrar em ação? E um milhão de coisas passam pela sua cabeça. Coisas do tipo: “Não vai dar certo! E depois, como vou manter? E se as pessoas não gostarem? E se me acharem ridículo?”. Conhece alguém assim? Talvez intimamente?

Na maioria das vezes isso acontece porque temos muito medo do fracasso e da rejeição. E isso tem a ver com a autoestima. Se você é daquelas pessoas que acham que para dar uma melhorada na autoestima precisa ir ao shopping, comprar uma roupa nova, arrumar as madeixas que tudo está resolvido, posso te adiantar uma coisa: Se resolverá em apenas algumas horas ou talvez minutos. Esse papo vai além, quer ver?

Autoestima… Sabe o que é isso? A melhor definição de autoestima é “o quanto você gosta de si mesmo e se valoriza”. Quanto mais alta é a sua autoestima mais você gosta de si mesmo e se respeita. Quanto mais alta a sua autoestima, melhor é o seu trabalho. Quanto mais você gosta de si mesmo, mais você gosta dos outros e quanto mais você gosta de si mesmo e dos outros, mais os outros gostam de você. Interessante isso, né? Eu adoro!

Então, anota essa dica: Aumente a sua autoestima e realize muito mais!

TEXTO DE: Ludmilla Torres
* * * * * * * * * * * * * * *
Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 15 de Março de 2.017.
* * * * * * * * * * * * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 23 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não desista!

Vença hoje!

Ser alguém