domingo, 23 de abril de 2017

Você nasceu para mudar o mundo de alguém, não para agradar a todos

Sim, enquanto você se consome todos os dias por não conseguir agradar a muitos, Deus trabalha em sua vida para te fazer um instrumento de mudança na vida de alguém, Ele molda os seus pensamentos, Ele refaz as suas forças, Ele te enche de sabedoria, Ele reconstrói a sua inteligência e a torna habilidosa e sensata, Ele te capacita a fazer coisas que no seu estado humano natural você não faria, Ele te concede dons e te enche do Espírito Santo dEle, para que tudo que você fizer, falar ou agir seja pela sua perfeita vontade, e faça algo de extraordinário na vida de quem realmente deseja ser feliz e precisa da sua ajuda.

Não se torture quando alguém não elogiar ou aplaudir os seus feitos, não se sinta pra baixo quando alguém disser que não gosta de você, que não se agrada daquilo que você faz ou que não esta satisfeito com a sua presença, com a sua vida, com as suas realizações ou com a sua forma de lidar com os outros. 

Psiu, agradar A TODOS mata a nossa personalidade, e não estamos aqui para nos anular e sim para fazermos a diferença na vida daqueles que realmente acreditam na gente. Você não tem que viver para quem não te admira, isto cansa, você tem que fazer valer a pena a sua vida e mostrar para que veio a este mundo através de suas atitudes verdadeiras e honestas diante de Deus e de você mesmo. 

Você nasceu com propósitos, e só sentirão a força do seu coração aqueles que se permitirem a ele. Segue o seu caminho semeando as suas boas sementes, foque naquilo que realmente contribuirá de alguma forma com o seu futuro. 

Ignore este povinho mal amado que já se profissionalizou em atirar pedras, não seja justiceiro querendo a todo custo tirar satisfações com quem não muda nada em você, faça os seus dias valerem a pena, faça a sua alma ser mais bonita, desconstrua suas opiniões formadas em cima das feridas que já te causaram, e reconstrua um pensamento novo de fé, esperança e confiança naquele que te prepara um caminho novo todos os dias e que não te cobra aparência, nem te diminui pelo que você realmente é.

TEXTO DE: Cecilia Sfalsin
* * * * * * * * * * * * * * *
Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 26 de Abril de 2.017.
* * * * * * * * * * * * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 23 anos.

Nenhum comentário: