Fique solteiro até que você encontre alguém que se dedique a você

Continue solteiro. Explore e passeie por este belo mundo por conta própria. Mantenha seu coração para si mesmo. Aprecie a si mesmo. Aprecie estes momentos solitários preciosos, pois você é afortunado o bastante!

Perceba o seu valor. E nunca se acomode. Continue assim.

Não pense que você deve dizer sim, quando o que você, realmente, quer é dizer não. Porque sempre haverá mais chances de dizer sim.

Mesmo quando você estiver com medo, pensando que isso será o melhor que conseguirá para você, continue solteiro. Até conhecer quem vá esmagar todas as suas dúvidas num piscar de olhos. Alguém que ficará contigo e lutará por você. Alguém que vá dedicar-se a você em um sábado à noite.

Alguém que irá lutar por você em uma manhã de segunda-feira, quando seus corpos e mentes envelhecem, o mundo lá fora chama, e as responsabilidades descansam pesadas sobre os ombros.

Fique solteiro. Até conhecer alguém que ferozmente protegerá seu coração por completo. Alguém que vá acordar a cada dia e fazer tudo que estiver ao seu alcance para amá-lo mais ainda do que no dia anterior.

Alguém que deixará claro que não vai desaparecer. Alguém que você possa contar, não importa quão difícil, não importando a situação.

Alguém que não tenha medo de chamar atenção, até mesmo de sua família, sempre que o maltratarem.

Alguém que, voluntariamente, assuma sua dor, como se fosse dele(a). Alguém com quem contar para ainda estar com e por você, mesmo quando você começou a perder as esperanças.

Fique solteiro. Até que você encontre alguém que não desista  quando as coisas ficarem difíceis, o que, inevitavelmente, acontecerá. Que diga que estará lá por você e nunca o deixará sozinho(a).

Alguém que estará ao seu lado quando todo mundo for embora, que não soltará sua mão e que vá segurá-la  ainda mais apertado. Alguém que reconheça a  sorte que teve em cruzar com alguém como você e que diga  que se sentiria o pior dos piores se deixasse você escapar.

Fique solteiro. Até conhecer alguém assim. Alguém que se dedique a você, porque você merece!

TEXTO DE: Traduzido pela equipe de O Segredo - Fonte: Thought Catalog
* * * * * * * * * * * * * * *
Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 03 de Junho de 2.017.
* * * * * * * * * * * * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 23 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não desista!

Ser alguém

Responsabilidade afetiva