Você merece um amor que fique!

Eu sei que nem sempre a vida é justa com você e que ultimamente as coisas não estão fáceis. Sei de todas as suas dificuldades, todas as noites chorando até dormir e das lágrimas que, de vez em quando,ainda insistem em cair em momentos não apropriados.

Além disso tudo, também estou consciente de que, muitas vezes, você deseja retomar o amor que perdeu. Eu sei que você passou por muito. Você passou por tantas noites sem dormir.

Você se afogou em lágrimas e mergulhou no mar da dor. Seu travesseiro foi drenado e seco de todas as lágrimas que você criou quando você saiu.

E, com certeza, parte de você ainda está desejando que o amor perdido volte. Por favor, não faça isso consigo mesmo. Você não merece amores temporários, felicidade com prazo de validade, ser resgatado somente para depois largarem-nos pelos cantos, sem rumo.

Você não merece ser cativo das necessidades de outra pessoa e nem a sutura que impede outro alguém de sangrar até o fim. Você não merece ser acariciado apenas para depois ficar sozinho e cheio de dúvidas.

Você não merece pessoas que não cumprem suas promessas, que ferem seu coração sem o mínimo de consideração, que levam embora sua crença em um amor verdadeiro e na felicidade em casal.

Você é uma obra criada pelo Senhor dos senhores. Sua presença nesse mundo é um presente sem tamanho! Você é uma raridade e alguém para se admirar.

Independente de todas as suas dores e feridas, saiba que você é puro amor. Apesar de todas as feridas, o amor que o constitui emana de seu ser em cada sorriso e olhar.

Agora você pode esconder sua tristeza com sorrisos, mas você ficará bem, acredite.

Aprenda a fazer do amor-próprio o seu lema de vida. Aprenda a aproveitar sua própria companhia e tornar-se uma pessoa melhor, ao invés de procurar um parceiro melhor. Você pode não ser uma pessoa que acredita em religiões, mas talvez possa entender que, por trás de toda a nossa realidade, existe algo/alguém controlando o destino de todos nós.

Então, enquanto o seu amor ideal não chega, viva sua vida. Saia para jantar, acompanhado ou não, vá ao cinema assistir a adaptação que esperou por tanto tempo e publique seu artigo que já está criando teia de aranha.

Organize seus planos de vida, centre seus pensamentos e vá atrás de seus sonhos. No momento certo, o parceiro ideal aparecerá em sua vida e você estará verdadeiramente preparado.

Não se prenda a um relacionamento menos do que perfeito porque você merece eternidade, felicidade permanente, motivação, carinho. 

Você merece alguém que estará segurando sua mão, mesmo quando estiver incerto do que realmente está acontecendo. 

Você merece ser amado, mesmo em meio a suas feridas, merece alguém que Deus fez especialmente para você. Uma pessoa que não o fira por prazer, e que é digna o suficiente para manter suas promessas.

Aquela que mostrará a você como é a felicidade em um relacionamento, que o deixará nas nuvens, disparando  seu coração a cada encontro.

Você não merece um amor conveniente. Merece um amor que fique, um amor preparado por Deus.

TEXTO DE: Luiza Fletcher 
* * * * * * * * * * * * * * *
Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 18 de Outubro de 2.017.
* * * * * * * * * * * * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 23 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vença hoje!

Não desista!

Ser alguém