Eu sou! Aquilo que declaramos com fé se concretiza infalivelmente!

A grande força universal não possui forma e não age emocionalmente. Essa força criativa é uma lei universal, que se manifesta para trazer justiça à criação divina.

Não é chorando, implorando ou suplicando que os seus desejos se realizarão, mas fazendo com que a força criativa universal trabalhe a seu favor.

Nos dias atuais não podemos mais aceitar a ideia de um Deus que castiga as pessoas rotuladas de más. Um Deus dá excelentes prêmios para os bons e atende os aflitos. Esse tipo de tratamento não faz parte da sabedoria universal.

Deus se manifesta nesse plano físico através das leis que permeiam o Universo. O Verdadeiro Deus Universal, Onipotente, Onipresente e Onisciente se faz presente em sua vida através dessas leis.

Deus deixou para sua criação o livre-arbítrio, o poder de escolha. Ele se aloja em nosso interior através do decreto "Eu sou".

Deus está a todo o momento se manifestando em nossas vidas. "Eu sou pobre". "Eu sou doente". "Eu sou um fracasso". "Eu sou um sucesso". "Eu sou saudável".

Qual é a sua declaração de vida? Aquilo que declaramos com fé se concretiza infalivelmente. Tudo o que desejamos ser, afirmando constantemente "eu sou assim" ou "eu sou isso", entra em sintonia com as leis universais. E a grande força criativa moverá todos os meios necessários para concretizar nossa declaração, mesmo que conscientemente não a desejamos.

Não precisamos suplicar, chorar ou gritar para que Deus nos atenda. A grande força criativa universal está atuando constantemente. Ela não faz distinção, apenas trabalha para materializar sua declaração "eu sou".

Se mantivermos firme em nossa mente a declaração "eu sou doente", "eu não consigo", "eu sou pobre" a força criativa universal entrará em ação e assim será.

Qual é a sua declaração de vida? Se ainda não sabe comece a observar a sua volta.   Você é feliz a onde se encontra? Você é uma pessoa de sucesso? A prosperidade se faz presente em sua vida? Você se considera uma pessoa saudável?

Responda com sinceridade a essas perguntas e se surpreenderá com o que você está declarando "eu sou".

A força criativa universal está esperando que você faça a melhor declaração de vida. Deus espera que nesse palco da vida você seja o melhor, faça o melhor e viva o melhor. Deus habita em nosso interior e se manifesta em nossas vidas na afirmativa "eu sou".

Enquanto nossa declaração de vida estiver sintonizada na doença, na pobreza e na infelicidade a força criativa do universo atuará para que cada vez mais energias dessas frequências se manifestem em nossas vidas.

Assim atua o amor de Deus. É a lei universal colocando ordem na criação. Portanto, qual será sua declaração de vida para o seu ano? Será um ano realmente novo se você não insistir em levar as velhas bagagens do passado.

Se você não ficou satisfeito com o ano que chegou ao fim é hora de mudar a sua declaração de vida!

Eu sou! Um grande abraço e sucesso sempre!

TEXTO DE: Wilson Pereira Figueredo
* * * * * * * * * * * * * * *
Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 08 de Janeiro de 2.018.
* * * * * * * * * * * * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR. Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 24 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não desista!

Ser alguém

Responsabilidade afetiva