Não tem sido fácil né?

Não tem sido fácil né? São tantas as lutas que você chega a pensar que o Senhor te esqueceu, que Ele te abandonou na batalha e que o tempo irá consumir toda a sua fé. Mas Deus continua ai, ao seu lado, mesmo que você não veja, sempre poderá o sentir. 

Ele é aquele que ouve as suas orações, mesmo quando só existem lágrimas, aliás Ele é aquele que enxuga suas lágrimas e que te envia o Espírito Santo para te ajudar. Não tem como o Senhor te esquecer, em sua palavra Ele mesmo diz que nossos nomes estão gravados nas palmas de suas mãos, e que a onisciência, onipotência e onipresença de Deus estará conosco em todos os momentos e sobre qualquer situação. 

Não olhe para o tamanho de suas lutas, mas para o tamanho do seu Deus. Não se perca pelo tempo, mas se guie pela fé. Deus ainda faz milagres, Ele ainda remove pedras, cura enfermidades, abre portas e entrega vitórias. Ele é o seu amigo fiel, o pai amoroso e o Deus soberano. 

Confie n'Ele, se você tem entregado ao Senhor, então tudo dará certo, mas até esse certo tem um tempo para acontecer, e o tempo de Deus é perfeito, Ele sabe quando o nosso coração estará preparado, quando estaremos prontos para receber e desfrutar de suas bênçãos. 

A luta não é um abismo para o fazer cair, mas um degrau para te fazer subir. Chame por Ele que Ele virá, corra para o seus braços e lá achará consolo, ore a Ele e então encontrará a paz para o seu coração. 

Não te direi que sua luta é fácil, mas que o Deus que está contigo te fará vencer, não importa o tamanho do gigante, a imensidão do mar, a força da tempestade nem a força contrária que sobre você vier, Deus é maior que tudo isso. Saiba que Deus sempre está sussurrando a você: "Estou aqui, filho. Você irá vencer."

TEXTO DE: Yla Fernandes
* * * * * * * * * * * * * * *
Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 24 de Fevereiro de 2.018.
* * * * * * * * * * * * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR. Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 24 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Responsabilidade afetiva

Reclamações

Deixe ir