Olhe para trás. Quanta coisa você já superou!

Olhe para trás. Quanta coisa você já superou! Orgulhe-se disso!

Um dia você vai olhar alguém nos olhos e dizer: graças a todas as dificuldades, eu me tornei quem eu hoje eu sou!

Olhe para trás. Quanta coisa você já superou!

Orgulhe-se disso! Porque um dia você vai olhar alguém nos olhos e poder dizer: graças a todas as dificuldades, eu me tornei quem eu hoje eu sou! Sem medo do que está por vir, sem vergonha de tudo aquilo que já foi.

Somos ótimos juízes e, durante nossa vida, nos sentenciamos sem piedade. Porém, nós nos esquecemos de que nossa imperfeição é bonita, de que na condição de seres humanos em evolução, erramos sim, e o importante são todas as lições que ficam.

Por isso, vamos evoluir com gratidão por tudo que deu errado, e nos ensinou que existem coisas que estão fora do nosso controle, mas que todas as outras dependem somente de nós.

Vamos evoluir com gratidão por tudo que nos fez sofrer, que doeu forte e nos fez chorar, porque dor é informação. E quando dói, é a vida tentando nos ensinar a deixar ir, a superar, a acreditar e ter fé em dias melhores.

Eu, você, nós, estamos fazendo o melhor que podemos, com aquilo que temos, onde estamos, por isso, não seja tão duro consigo mesmo.

Deixe a chuva lavar as feridas, deixa o sol de um novo dia renovar suas forças, continue fazendo e dando o seu melhor.

E não se esqueça de se olhar no espelho, de vez em quando. Olhe-se nos olhos e dê a si o crédito por chegar até aqui.

TEXTO DE: Wandy Luz
* * * * * * * * * * * * * * *
Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 05 de Fevereiro de 2.018.
* * * * * * * * * * * * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR. Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 24 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Responsabilidade afetiva

Reclamações

Deixe ir