NÃO CONTE SEUS SONHOS PARA QUEM NÃO SABE SONHAR

Se existe algo que eu aprendi, é que não devemos sair contando os nossos sonhos por aí. Eu sei, você, assim como eu, sente essa vontade enorme de dividir os seus planos com alguém, afinal, quando a gente compartilha uma felicidade ela fica muito maior, não é verdade? …Infelizmente, nem sempre.

Tem muita gente pronta para te jogar um balde de água fria, para dizer que o seu sonho é ilusão. Existem pessoas que simplesmente não são capazes de sonhar… talvez porque a vida foi difícil demais, ou fácil demais… não procure entender, apenas saiba que nem todos são sonhadores como você.

Mas não pense que sonhar é um defeito, jamais! Um sonho alimenta a alma, uma pessoa sem sonhos, é uma pessoa vazia. Em momentos difíceis, um sonho te dá esperança. Em momentos alegres, é o sonho que traz a gratidão de, finalmente, tê-lo realizado!

Portanto não deixe que ninguém te impeça de sonhar, mantenha os pés no chão, mas nunca deixe de voar. A primeira etapa para realizar um sonho é acreditar nele. Não perca tempo tentando explicar os seus sonhos para quem não entende, ou torce contra você.

Algumas coisas devem ficar só entre você e Deus, e lembre-se que se Ele lhe permitiu sonhar, é porque você pode realizar. Faça do seu sonho um objetivo, alguns dirão que você não é capaz, mas você é. Com determinação e fé você consegue o que quiser!

“You may say I’m a dreamer, but I’m not the only one…”

TEXTO DE: Milene da Mata
* * * * * * * * * * * * * * *
Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 23 de Maio de 2.018.
* * * * * * * * * * * * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR. Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 24 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vença hoje!

Não desista!

Ser alguém