Gratidão a todos que não acreditaram em mim

Hoje quero agradecer a você, aliás, a todos que achavam que eu não era capaz.

Que não acreditavam em meus sonhos e caçoavam dos meus planos por acharem impossíveis. Por me acharem imatura pelo fato de lutar e acreditar que conseguiria realizar cada objetivo.

Mas cá estou, para agradecer de coração, pois isso fez com que eu nunca desistisse de mim e dos meus sonhos. Cada crítica ou palavra negativa que me enviavam formaram pilares, e estou subindo sobre eles cada dia a mais.

E em meio a tropeços e fracassos, eu me reergui e venci. Venci todos os meus medos. Venci todas as críticas, e hoje, luto pelo que acredito, sem me importar com o que os outros pensam.

Pois eu acredito em mim, e isso é tudo o que importa. Então, estou aqui, diante dos meus triunfos. Diante do que me tornei, para agradecê-lo humildemente, sim, por não acreditar em mim, porque foi graças a isso que a força de vencer cresceu dentro de mim.

Muitas vezes nos deparamos com pessoas que só nos colocam para baixo, fazem de tudo para nos ver com aquela expressão de decepcionados ou, muitas vezes, não possuem nem consciência do que estão dizendo, mas já se decepcionaram tanto, que passam para você as mesmas dificuldades que tiveram e só jorram negatividade em cima de você.

Quero que você entenda que por mais difícil que pareça ser agora ou das condições em que você se encontra, nada, absolutamente nada é impossível!

Na sua vida você é o anfitrião, o criador de tudo, só você pode tornar real cada sonho que almeja e nada, nem ninguém, pode impedir, diminuir ou caçoar dos seus planos. Se isso acontecer, vire as costas e siga confiante e com fé de que tudo dará certo.

Confie que tudo se realizará no momento certo e trabalhe em cada objetivo até ele dar certo. Pode ser que você caia, fracasse ou vários problemas surjam no seu caminho, mas tudo bem, você deve manter a força que tem para vencer e ter foco. Tudo o que vier para atrapalhar são apenas pequenos empecilhos que o ajudarão a conquistar a vitória com mais garra.

Nunca deixe que nada de negativo apague seu brilho e a vontade de viver e ser feliz. Nunca se sinta cabisbaixo por ouvir quem não lhe trará benefício algum.

Sorria diante das dificuldades que aparecer, isso mesmo, enfrentá-las com bom humor é bem melhor do que ficar mal-humorado e chateado. A vida é linda, e nada acontece por acaso, como disse, isso só o fortalecerá. 

Então, foco, força e fé nessa sua jornada. Que a vida lhe traga grandes conquistas, vitórias e acima de tudo, aprendizado, pois no fundo, é para isso que estamos aqui.

TEXTO DE: Mariana Oliveira
* * * * * * * * * * * * * * *
Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 22 de Junho de 2.018.
* * * * * * * * * * * * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR. Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 24 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não desista!

Ser alguém

Responsabilidade afetiva