Vencer, Vencer e Vencer!

Uma vida sem lutas não é digna de ser vivida, afinal que graça teria se tudo viesse de mão beijada até nós não é mesmo?

Muitos tem tudo o que querem e não dão o menor valor as bênçãos que tem, e, só as percebem quando as perdem!

Por isso GRATIDÃO  por TUDO é o que devemos ter, pois na sorte e no revés da vida temos pessoas que nos amparam dando o seu melhor seja um conselho, uma bronca o ombro amigo ou seu pensamento positivo emulando os eflúvios de boa sorte para iluminar nossos caminhos, além dos amigos temos o amparo maior da Espiritualidade que nos abraça e nos envolve num manto de caridade, amor, proteção e aconselhamento, por outro lado não é só do apoio que as coisas acontecerão, se você não se mexer, não tomar partido, não lançar mão das rédeas da vida nada acontece, pois cada um é ator e autor da própria vida seus atos desenvolverão o curso da sua história, logo o próprio pensamento positivo e a autoestima elevada são fatores primordiais para sermos vencedores pessoas de sucesso!

Assim cada passo é importante, cada pensamento é importante, cada palavra é importante, logo cada ato empreendido deve ser feito com base na humildade, olhar para os outros com olhar fraterno, apesar das competitividades que a vida contemporânea impõe. competir é necessário, mas sempre honestamente, pois verdade seja dita quem tenta cortar a frente de uma pessoa, passado o tempo terá de pagar o preço da trapaça, do jogo sujo, do malfazejo, dessa forma fazer o bem é lição numero 1 para quem quer ter o futuro glorioso e iluminado!

VENCER, VENCER E VENCER é a palavra de ordem para aqueles que lutam e buscam por aquilo que merecem!

TEXTO DE: Deborah Furtado
* * * * * * * * * * * * * * *
Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 19 de Junho de 2.018.
* * * * * * * * * * * * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR. Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 24 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não desista!

Ser alguém

Responsabilidade afetiva