Os outros não precisam saber o motivo de suas lágrimas

Entregue seus sofrimentos a Deus, é ele quem cura. Os outros não precisam saber o motivo de suas lágrimas.

Quando tudo parece estar perdido, eis que surge uma luz na escuridão, essa luz chama-se Deus. Quando se sentir sozinho (a) lembre-se que você tem o melhor amigo: Jesus!

Ele nunca o abandonará, o seu amor é como o vento, não podemos ver, mas podemos sentir, "é a fé que anima a nossa alma", alimenta-se todos os dias com o poder da oração.

O seu amor habita nos pequenos detalhes, desde o momento em que acordamos até a hora em que deitamos. Espalhe positividade onde quer que você esteja. Não deixe que a maldade do mundo torne você também uma pessoa má, porque no meio de todo esse caos, acredite, ainda há esperanças!

O recomeço é tudo, então recomece desapegando de tudo que lhe faz mal e filtre apenas as coisas boas.

O dia começa dando um "bom dia" para a vida, celebre cada instante e não se esqueça: diante da dor, creia! Dias melhores virão, nenhum sofrimento é eterno, enxugue suas lágrimas e veja o dia lindo que o espera lá fora, novos desafios, sonhos. Você é autor (a) de sua própria história!

Não podemos apagar o capítulo já escrito, mas podemos pular para a próxima página e escrever um novo final. Tudo tem seu tempo e um propósito.

Não sabemos o que o destino nos reserva, mas suas escolhas é você quem faz. Deus preparou o melhor para você, não desanime! Lembre-se: após toda tempestade, um arco-íris no céu sempre nasce.

Às vezes, tentamos encontrar um suporte nas redes sociais. Lembrem-se: aqueles mil e tantos amigos não são seus amigos reais, então pare de compartilhar suas angústias ali.

Ninguém precisa saber o motivo de suas lágrimas. Quem são seus verdadeiros amigos estarão ao seu lado e não curtindo apenas as suas postagens.

Viva a linha do tempo pelo lado de fora, que é a de dentro, pois esta, sim, é a nossa realidade.

TEXTO DE: Autoria não encontrada
* * * * * * * * * * * * * * *
Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 12 de Julho de 2.018.
* * * * * * * * * * * * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR. Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 24 anos.
* * * * * * * * * * * * * * *
TONINHO LIMA
Radialista Liberdade FM
http://www.toninholima.com.br
http://natalsolidario.toninholima.com.br
Loja: https://www.magazinevoce.com.br/toninholima
Perfil Facebook: https://www.facebook.com/toninholimaperfil6
Instagram: @toninholimaradialista
Twitter: @toninholimarad

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não desista!

Ser alguém

Responsabilidade afetiva