Querido Deus, obrigada(o) por todas as portas fechadas.

Querido Deus, sei que muitas vezes não soube interpretar todas as suas ações em minha vida. Já reclamei de algumas coisas sem entender que elas eram verdadeiras bênçãos e fiz de tudo para manter em minha vida pessoas e situações que não estavam me levando para frente, mas o senhor, sempre com muito amor, segurou em minhas mãos e me fez caminhar contigo.

Hoje, estou aqui para lhe agradecer. Obrigada(o) Deus por todas as portas fechadas em meu caminho, porque hoje sei que elas não me levariam a lugar algum.

Obrigada(o) por todas as vezes em que me impediu de seguir caminhos que não levariam a uma vida feliz e de acordo com os seus propósitos para mim.

Obrigada(o), meu Deus, por todas as vezes em que tive que lidar com a rejeição, com todos os “nãos” e “você não é bom o suficiente” porque hoje eu sei que o senhor estava apenas me poupando de relacionamentos tóxicos. Graças à sua orientação, eu aprendi a me enxergar como realmente sou, um ser feito à sua semelhança, que merece apenas o melhor desse mundo.

Obrigada(o) por me manter sempre forte e capacitada, mesmo nos dias mais difíceis; por me preencher com a sabedoria necessária para cortar da minha vida tudo aquilo que não me faz feliz.

Obrigada(o) por incorporar mais daquilo que foi realmente preparado pelo senhor, para o meu bem. Obrigada(o) por cuidar do meu coração nos momentos em que me faltaram força.

Hoje eu tenho a maturidade suficiente para lhe agradecer não apenas pelas coisas boas, mas também por as pedras do caminho, por todos os obstáculos. Obrigada(o) por todas as vezes em que eu me decepcionei com o senhor, mas depois entendi que sempre trabalha para me ver feliz e realizada.

Obrigada(o), Deus, por me mostrar que o mundo é muito grande, que existe mais para viver e conhecer, e que não preciso ficar presa a uma realidade, apenas porque estou acostumada a ela.

Obrigada(a) por me permitir compartilhar a minha jornada com você e crescer a cada dia pela sua graça.

Obrigada(o) por todos os pedidos não atendidos e por todas as decepções temporárias. Hoje eu entendo o porquê do seu silêncio, porque estava preparando algo ainda melhor para mim e ao mesmo tempo me ensinando o valor da paciência e da fé.

Eu confio em ti e estou sempre disposta a seguir todas as suas orientações, porque o senhor é o maior mestre que esse mundo já conheceu, é o senhor da minha vida.

Sou eternamente grata(o) por seu amor e apoio e estou ansiosa(o) pelas novas bênçãos em meu caminho.

TEXTO DE: Luiza Fletcher
* * * * * * * * * * * * * * *
Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 26 de Abril de 2.019.
* * * * * * * * * * * * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR. Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 25 anos.
* * * * * * * * * * * * * * *
TONINHO LIMA
Radialista Liberdade FM
https://www.toninholima.com.br
https://natalsolidario.toninholima.com.br
Loja: https://www.magazinevoce.com.br/toninholima
Perfil Facebook: https://www.facebook.com/toninholimaperfil6
Instagram: @toninholimaradialista
Twitter: @toninholimarad

Comentários

Unknown disse…
Lindo!Obrigado Deus por ter fechado essas portas em minha vida,pous o senhor sabe o que é melhor p seus filhos.

Postagens mais visitadas deste blog

Responsabilidade afetiva

Reclamações

Deixe ir