A gente nunca deixa de pedir coisas novas.

Me lembro de todas as vezes que pedi o que tenho hoje. É engraçado dizer isso no meio de tantos novos pedidos e pareço até egoísta pois deveria estar agradecendo mais do que já agradeço no lugar de pedir novamente... mas é normal eu acredito.

A gente nunca deixa de pedir coisas novas, desejos novos. Eu acredito que hoje, pela primeira vez entendo que mesmo no meio de tantos pedidos e tantos acontecimentos, eu não me perdi do meu real objetivo.

Você irá saber quando isso acontecer, teu coração sabe de tudo. É importante que você entenda isso.

Não importa o que aconteça, coisas novas sempre irão aparecer e muitas vezes você irá ter dúvida de qual é o teu caminho. Muitas vezes buscamos referências em lugares errados, em pessoas que não tem nada para nos oferecer.

Mas entenda que as coisas que são tuas não te trazem angústia, não te faz se sentir perdido, muito menos inferior a alguém. O que é teu, te acrescenta, te faz prosperar, evoluir.

É importante também você saber que se nesse momento você está perdido, saiba que as coisas não irão se ajeitar nessa madrugada, muito menos amanhã, mas é importante que você comece agora a escutar teu coração, Deus fala contigo todos os dias por ali, Ele te entrega todas as respostas sobre suas dúvidas e tá tudo bem se hoje você ignorou os sinais que Deus te entregou porque por mais que você ignore, Ele nunca desiste de você.

TEXTO DE: Igor Trevisan 
* * * * * * * * * * * * * * *
Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 23 de Maio de 2.019.
* * * * * * * * * * * * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR. Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 26 anos.
* * * * * * * * * * * * * * *
TONINHO LIMA
Radialista Liberdade FM
https://www.toninholima.com.br
https://natalsolidario.toninholima.com.br
Loja: https://www.magazinevoce.com.br/toninholima
Perfil Facebook: https://www.facebook.com/toninholimaperfil6
Instagram: @toninholimaradialista
Twitter: @toninholimarad

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Responsabilidade afetiva

Reclamações

Deixe ir