O que você sente, importa!

Quando o nosso mundo desmorona, sempre existe quem nos diga que não é tão ruim assim, e talvez não seja para as outras pessoas, que nos observam de fora, de longe. Mas, por mais que as pessoas tentem imaginar, só nós sabemos o que sentimos, e como alguns acontecimentos nos afetam.

Tem quem diga, que forte é aquele que não desiste nunca, que enfrenta os desafios sempre com positividade e nunca perde a esperança, a perseverança. Mas existem também, os fortes, que são injustamente chamados de fracos.

Existem pessoas fortes, que só descobrem e acolhem a força que tem, quando aceitam a fragilidade.

Por isso, não permita que te digam como sofrer, não permita que rotulem a sua dor. O que você sente importa. A sua depressão não é frescura, a sua ansiedade, não é falta de Deus. A sua tristeza não é manha, o seu desanimo, não é preguiça.

Você é um ser humano, lutando com todas as forças, todos os dias, para ser uma pessoa melhor, para ser um pouco mais feliz, e para fazer valer a pena, essa experiência que chamamos de vida.

Seja gentil com seus momentos de fraqueza, seja forte, do seu jeito, e quando tudo que puder fazer for apenas chorar, tudo bem. Não existem regras, ou um jeito certo de viver a vida, e de lidar com os acasos de destino.

Existe apenas o caminho que você decide trilhar, e você pode mudar de direção, e opinião, sempre que quiser, e achar necessário.

Tem muitas pessoas munidas de boas intenções, que desejam nos ajudar, esteja aberto, para receber as boas vibrações que elas emanam, mas também existem muitos, que só querem te dizer como você deve viver a sua vida, porque eles simplesmente não descobriram ainda, como viver a própria vida.

Só você sabe das suas feridas, das suas lutas, do seu esforço, e do quanto te custa, e te custou, chegar até aqui.

TEXTO DE: Wandy Luz

OBS.: Vai compartilhar? Respeite a autoria do texto.
* * * * * * * * * * * * * * *
Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 06 de Agosto de 2.019.
* * * * * * * * * * * * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR. Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 26 anos.
* * * * * * * * * * * * * * *
TONINHO LIMA
Radialista Liberdade FM
https://www.toninholima.com.br
https://natalsolidario.toninholima.com.br
Loja: https://www.magazinevoce.com.br/toninholima
Perfil Facebook: https://www.facebook.com/toninholimaperfil6
Instagram: @toninholimaradialista
Twitter: @toninholimarad

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não desista!

Ser alguém

Responsabilidade afetiva