FECHO OS OLHOS PARA NÃO ME ARREPENDER

Às vezes eu gosto de olhar para a vida, de fechar os olhos e sentir o sol me abraçando e quando chove os fecho para sentir o cheirinho de terra molhada que exala o gostinho da minha infância.

Quando o céu fica estrelado eu também fecho os olhos e peço para as estrelas me guiarem pelo caminho certo e assim pude perceber que fecho os olhos para um monte de coisas.

A gente fecha os olhos quando beija alguém que ama e sente a alma vibrar, quando um abraço abarca mais que o corpo e a gente nunca vai saber o porquê de caber tão certinho dentro daqueles braços.

Fecho os olhos quando rezo e posso sentir Deus bem pertinho de mim. 

Fecho os olhos quando a alegria me invade e até parece um gesto de gratidão.

Fecho os olhos quando toca minha música favorita e a boca abre um sorriso cheio de melodia. 

Fecho os olhos quando durmo e vejo os sonhos bem mais de perto.

Fecho também quando choro e dou atenção para a tristeza que vem de dentro do peito.

Eu fecho os olhos para poder enxergar com a alma e esquecer um pouco do que se passa do lado de fora, é que um dia eu os fecharei para sempre e não quero me arrepender por ter olhado só para o que estava a um palmo do meu nariz.

Às vezes a gente tem que olhar para dentro de si e entender o que se passa por lá, depois disso a gente sempre volta a olhar o mundo com outros olhos.

É que começamos a enxergar a vida com muito mais amor. 

TEXTO DE: Textos da Ti  

OBS.: Vai compartilhar? Respeite a autoria do texto.
* * * * * * * * * * * * * * *
Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 19 de Novembro de 2.019.
* * * * * * * * * * * * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR. Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 26 anos.
* * * * * * * * * * * * * * *
TONINHO LIMA
Radialista Liberdade FM
https://www.toninholima.com.br
https://natalsolidario.toninholima.com.br
Loja: https://www.magazinevoce.com.br/toninholima
Perfil Facebook: https://www.facebook.com/toninholimaperfil6
Instagram: @toninholimaradialista
Twitter: @toninholimarad

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Responsabilidade afetiva

Reclamações

Deixe ir