Na simplicidade dos momentos...

Na simplicidade dos momentos é quando verdadeiramente sentimos quem iria para a guerra com a gente.

Num simples prato de comida, no colchão duro da sala, nos dias que precisamos esperar um ônibus: Ou vai me dizer que seu grande amor é uma pessoa que te espera numa balada cara, usando o melhor perfume e a melhor roupa?

Tá contigo na parte ruim? Então você achou um motivo de lutar pelo melhor da vida.

Muita gente sonha em chegar em algum lugar e quando chega percebe que esqueceu de treinar a mente para as pessoas que vai deixar entrar.

Resultado: Péssimas companhias e gente que gosta mesmo do que você juntou, mas não de você.

Olhe para o lado agora e pergunte-se:

Essa pessoa estaria comigo em qualquer situação? Ela lutaria comigo?

Eu, dando-lhe carinho e meu melhor, isso seria suficiente para ela acreditar em meu potencial e ficar comigo?

Porque, se você não tem isso na pessoa do seu lado, então na... você não tem é nada.

Podemos sim construir sozinhos, é dignificante essa sensação de olhar para trás e ver que a vida se transformou.

Agora, quem cresce com alguém e mantém o valor dessa pessoa no fracasso e na glória, isso sim deve ser exaltado.

Em um mundo onde todos são substituíveis existem aqueles que veem o real valor dos momentos simples.

E quem tem alguém assim ao lado é verdadeiramente quem tem uma mina de ouro na vida.

TEXTO DE: Felipe Sandrin

OBS.: Vai compartilhar?

Respeite a autoria do texto.
* * * * * * * * * * * * * * *
Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 19 de Março de 2.020.
* * * * * * * * * * * * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR. Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 27 anos.
* * * * * * * * * * * * * * *
TONINHO LIMA
Radialista Liberdade FM
https://www.toninholima.com.br
https://natalsolidario.toninholima.com.br
Loja: https://www.magazinevoce.com.br/toninholima
Perfil Facebook: https://www.facebook.com/toninholimaperfil6
Instagram: @toninholimaradialista
Twitter: @toninholimarad

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Responsabilidade afetiva

Reclamações

Deixe ir