Tudo posso em Deus, que me ama e fortalece!

Quando você estiver cansado, quase desistindo, lembre-se que n’Ele tudo você poderá, pois Ele sempre o fortalecerá, inclusive nos mais aterradores momentos de fraqueza e aparente solidão. 

Você pode tudo n’Aquele que o fortalece! Todos nós poderemos!
 
Assim, caminhe sem medo, descanse sem receio e, acima de tudo, não estagne, não desanime, mas siga adiante pois, mesmo tropeçando, o levantar amparado pelas mãos divinas é certo.
 
Poderemos fazer tudo quando Ele estiver conosco. Ele nos cedeu o livre-arbítrio, e que a nossa escolha seja segui-lo tanto nas manhãs ensolaradas, bem como nas noites frias, quase congelantes.
 
Aquele me fortalece, Deus nos fortalece, o Criador do Universo, que do nada surgiu por tudo, é tudo e gerou a humanidade.
 
Aquele que nos fortalece, mesmo por vezes em silêncio intrigante, prepara as melhores surpresas em nossas vidas, nos momentos devidos. Ele, caso aceitemos a Sua proteção, além de nos fortalecer, protege-nos contra as investidas do mal em momentos normalmente sutis e aparentemente inocentes.
 
Tudo posso n’Aquele que me fortalece, engrandece, enobrece a minha alma, alma sedenta de amor e cansada de dor, alma desenfreada nos momentos de ausência, mas que sempre busca Deus que, na invisibilidade, assim como o oxigênio, sempre se faz presente em qualquer momento.
 
Tudo posso naquele que me fortalece, cada vez mais, incessantemente. Minha alma clama por Sua constante presença, ainda que em aparente ausência.
 
Tudo posso naquele que me fortalece, em qualquer lugar e momento, independentemente do meu passado sem alento. Tudo posso n’Aquele que me fortalece, ainda que no deserto sem fim ou no mais profundo oceano.
 
Ele esteve comigo no passado, está comigo como meu eterno presente e está no futuro à minha espera, para permanecer ao meu lado.
 
Tudo posso sempre n’Aquele que me fortalece!
 
Inspiração: “Enigma – Todo começo tem um fim”, de minha autoria. Ed. Letras do Pensamento, 2018.
 
TEXTO DE:  Christie Christen
* * * * *
OBS.: Vai compartilhar? Respeite a autoria do texto.
* * * * * * * * * * * * * * *
Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 24 de Setembro de 2.020.
* * * * * * * * * * * * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR. Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 27 anos.
* * * * * * * * * * * * * * *
TONINHO LIMA
Radialista Liberdade FM
Instagram: @toninholimaradialista
Twitter: @toninholimarad

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Responsabilidade afetiva

Reclamações

Deixe ir