JESUS NÃO VAI VOLTAR!


Hoje encontrei com Jesus, ou melhor, passei por ele quando retornava do meu almoço. 

Fiquei surpreso, Jesus não tem aquela aparência conhecida por todos nós, aquela que está revelada em quadros pendurados nas paredes!

Sabe aquele rosto fino, nariz afilado, pele bonita, cabelos longos e sedosos?

Não tem nada disso!

Na verdade, Jesus é um Homem de meia idade, pele queimada pelo sol e cabelo duro meio anelado na altura do ombro!

A roupa que ELE vestia cobria-lhe bem o corpo, mas, não podia considerar que estava bem vestido pelos nossos julgamentos! 

Portava uma bolsa pequena que já estava meio cinza pelo desgaste usual!

Pelo que me passaram, quando ELE saía a andar estava sempre acompanhado, mas, quando passei por ELE, caminhava só e parecia que não tinha pressa para chegar.

Sentindo a sua presença, mesmo depois que já tinha passado, senti que ele me falava por uma certa sintonia: aqueles que estão esperando a minha volta estão enganados, porque EU não vou voltar, porque só é possível voltar aquele ou aquilo que se foi, e EU jamais deixei de estar entre vocês!

JESUS está entre nós, e pode ser percebido aos nossos olhos, ouvidos, talvez você tenha acabado de encontrar com ELE, talvez esteja na sua frente agora, como também pode estar falando contigo por uma mensagem.

Fique atento, porque ele tem várias imagens e com certeza você não verá portando a mesma imagem que eu vi!

Acredite, eu vi com os meus próprios olhos e você também pode ver!

Cuidado com o que está fazendo ao próximo, você pode estar fazendo a JESUS!

TEXTO DE: Denerval Frois - Escritor e Coach para Empresários e Empreendedores.

* * * * * * * * * * * * * * *

IMPORTANTE: Se a mensagem do vídeo não coincidir com o texto publicado, é que em respeito ao autor aqui o texto foi publicado na íntegra, mas passou por edição na MENSAGEM DO DIA, devido a direção da emissora, numa intenção de fazer ajustes no formato do programa, NÃO permitir mais a leitura de mensagens que ultrapassem dois minutos. 

* * * * * * * * * * * * * * *

OBS.: Vai compartilhar? Respeite a autoria do texto.

* * * * * * * * * * * * * * *

Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 27 de Março de 2.021.

* * * * * * * * * * * * * * *

AJUDE-NOS A AJUDAR. Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 28 anos.

* * * * * * * * * * * * * * *

TONINHO LIMA

Radialista Liberdade FM

https://www.toninholima.com.br

https://natalsolidario.toninholima.com.br

Loja: https://www.parceiromagalu.com.br/magazinetoninholima

Facebook: https://www.facebook.com/toninholimaradialista

Youtube: https://www.youtube.com/c/toninholimaradialista

Instagram: @toninholimaradialista

Twitter: @toninholimarad

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Responsabilidade afetiva

Reclamações

Deixe ir