Quem sou eu para contrariar


Tente dizer mais vezes durante o dia, o quanto você merece a felicidade.
 

Diga no espelho que você se ama profundamente.

Repare nos olhos, admire os lábios, apaixone-se pelos seus detalhes. Isso é um ato de rebeldia contra o mundo, que insiste em massacrar as pessoas com conceitos e preconceitos.

São tantas regras que a sociedade hipócrita cria, que no fundo no fundo, só querem mesmo é criar uma panela de pressão furada. Uma panela onde os que se julgam acima dos outros, ditam moda estranhas. Ai você tá de bobeira na vida e cai nessa conversa fiada e se perde.

Ouse encontrar-se! Valorize seus cabelos crespos, lisos, ou a ausência deles. Ouse admirar-se, e sentir olhares gulosos sobre sua nova identidade. Deixe-se levar pelo seu conceito de beleza, não dos outros. Os outros realmente são os outros e só você merece esse encanto.

Diga para o espelho e repita para todo canto: Eu me amo profundamente e estou aqui para o que der e vier. Eu corro, eu luto, eu deito e me levanto, eu creio sim, mas é em algo Superior aos conceitos vazios e ilusórios de religiões. 

Eu creio no Deus que habita em mim e me diz para ser feliz. Quem sou eu para contrariar esse Deus? Bora ser feliz!

TEXTO DE: Paulo Roberto Gaefke

* * * * * * * * * * * * * * *

IMPORTANTE: Se a mensagem do vídeo não coincidir com o texto publicado, é que em respeito ao autor aqui o texto foi publicado na íntegra, mas passou por edição na MENSAGEM DO DIA, devido a direção da emissora, numa intenção de fazer ajustes no formato do programa, NÃO permitir mais a leitura de mensagens que ultrapassem dois minutos. 

* * * * * * * * * * * * * * *

OBS.: Vai compartilhar? Respeite a autoria do texto.

* * * * * * * * * * * * * * *

Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 26 de Junho de 2.021.

* * * * * * * * * * * * * * *

AJUDE-NOS A AJUDAR. Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 28 anos.

* * * * * * * * * * * * * * *

TONINHO LIMA

Radialista Liberdade FM

https://www.toninholima.com.br

https://natalsolidario.toninholima.com.br

Loja: https://www.parceiromagalu.com.br/magazinetoninholima

Facebook: https://www.facebook.com/toninholimaradialista

Youtube: https://www.youtube.com/c/toninholimaradialista

Instagram: @toninholimaradialista

Twitter: @toninholimarad

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Responsabilidade afetiva

Reclamações

Deixe ir