Uma certeza? Não tenho nenhuma.


Uma certeza? Não tenho nenhuma.

Só sei que continuo e vou continuar livre, seguindo os caminhos que o meu coração indicar.

Vou mudar de ideia sempre que achar necessário, porque uma mente estagnada não nos leva a lugar algum.

Vou acertar e errar. Vou ter paciência comigo, vou abraçar essa jornada que me foi designada e tentar percorrê-la com sabedoria, discernimento, e sempre que possível, vou ser feliz.

Vou contar estrelas, admirar a lua, vou me encantar com o nascer do sol e me apaixonar ao vê-lo se por.

Vou saborear o gosto da vida. Vou guardar os melhores momentos, os lugares mais bonitos que eu visitar, vou guardar tudo na memória da alma e do coração.

Não vou deixar o medo do amanhã me impedir de viver no hoje, no agora. Vou deixar fluir, deixar ser, deixar ir e deixar chegar, vou confiar nos mistérios da vida e permitir que as coisas sigam seu curso natural, com consciência e resiliência, porque nem tudo acontece da maneira que eu gostaria.

Vou confiar, entregar e agradecer mesmo sem ter a certeza do que vem por aí.

Vou perdoar, vou me livrar de todo e qualquer sentimento que me faça mal, porque quero a paz reinando, quero o amor me preenchendo e a felicidade me consumindo, quero a liberdade de ser quem sou, e que essa liberdade seja generosa com meus erros e defeitos, e que, através do amor, eu sempre aprenda, que através do amor eu sempre me descubra um pouco mais.

TEXTO DE: Wandy Luz

* * * * * * * * * * * * * * *

IMPORTANTE: Se a mensagem do vídeo não coincidir com o texto publicado, é que em respeito ao autor aqui o texto foi publicado na íntegra, mas passou por edição na MENSAGEM DO DIA, devido a direção da emissora, numa intenção de fazer ajustes no formato do programa, NÃO permitir mais a leitura de mensagens que ultrapassem dois minutos. 

* * * * * * * * * * * * * * *

OBS.: Vai compartilhar? Respeite a autoria do texto.

* * * * * * * * * * * * * * *

Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 30 de Junho de 2.021.

* * * * * * * * * * * * * * *

AJUDE-NOS A AJUDAR. Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 28 anos.

* * * * * * * * * * * * * * *

TONINHO LIMA

Radialista Liberdade FM

https://www.toninholima.com.br

https://natalsolidario.toninholima.com.br

Loja: https://www.parceiromagalu.com.br/magazinetoninholima

Facebook: https://www.facebook.com/toninholimaradialista

Youtube: https://www.youtube.com/c/toninholimaradialista

Instagram: @toninholimaradialista

Twitter: @toninholimarad

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Responsabilidade afetiva

Reclamações

Deixe ir