Às vezes é preciso se ausentar


Às vezes é preciso recuar, não com o intuito de chamar a atenção dos outros, e sim, com o propósito de dar atenção para o que acontece dentro de nós.

Muitas vezes, nos desesperamos para que o outro nos veja, reconheça o valor de nossos sentimentos e os esforços que fazemos para estar ali, mas quando desejamos que alguém nos enxergue é porque ele já deixou de nos ver.

Acho que ninguém deveria "sumir" para que sintam a falta que faz, porque na verdade, o outro deveria cuidar da presença para que você nunca se ausente.

Mas é preciso sim se ausentar em situações que o outro não faça questão da sua presença, é preciso se afastar não para que sintam a nossa falta, mas para que possamos descobrir o que de fato nos falta.

Às vezes é preciso se ausentar para que a gente saiba por quem realmente vale a pena ficar, pelo quê vale a pena permanecer.

TEXTO DE: Textos da Ti

* * * * * * * * * * * * * * *

IMPORTANTE: Se a mensagem do vídeo não coincidir com o texto publicado, é que em respeito ao autor aqui o texto foi publicado na íntegra, mas passou por edição na MENSAGEM DO DIA, devido a direção da emissora, numa intenção de fazer ajustes no formato do programa, NÃO permitir mais a leitura de mensagens que ultrapassem dois minutos. 

* * * * * * * * * * * * * * *

OBS.: Vai compartilhar? Respeite a autoria do texto.

* * * * * * * * * * * * * * *

Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 04 de Setembro de 2.021.

* * * * * * * * * * * * * * *

AJUDE-NOS A AJUDAR. Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 28 anos.

* * * * * * * * * * * * * * *

TONINHO LIMA

Radialista Liberdade FM

https://www.toninholima.com.br

https://natalsolidario.toninholima.com.br

Loja: https://www.parceiromagalu.com.br/magazinetoninholima

Facebook: https://www.facebook.com/toninholimaradialista

Youtube: https://www.youtube.com/c/toninholimaradialista

Instagram: @toninholimaradialista

Twitter: @toninholimarad

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Responsabilidade afetiva

Reclamações

Deixe ir