E então?


E então... já fui certo, já fui doce, já fui educado, já tentei agradar a todos, já abri mão de inúmeras coisas, e inclusive oportunidades para agradar uns e outros, já obedeci o que me diziam, já aceitei os ” conselhos ” de muitas pessoas.

Sempre priorizando o outro, o próximo e eu em segundo plano. Pra quê? Pra nunca satisfazer todos, pra sempre receber mais e mais criticas. Então, eu vi as pessoas mudando. Mudando os hábitos, o estilo e até mesmo os ” melhores amigos ” , mudando o seu jeito de ser com certas pessoas sempre pensando em auto beneficio. E hoje eu percebo, que tudo mudou.

Eu não sou exceção disso, poucos gostaram. Mas hoje, já não me importo com o que essas pessoas a quem sempre me "doei" pensam ou deixem de pensar a meu respeito, por que? Porque hoje eu me coloco em primeiro plano, faço as coisas por mim e para meu companheiro de todas as horas, que sou eu mesmo, boas e ruins, porque eu aprendi a me amar e aceitar como sou, com meus acertos e erros, com minhas manias, com meus defeitos.

E assim vou seguindo, pois meu dia a dia é uma escola, tenho Deus em meu coração e muita fé. Nem tudo são rosas, sempre haverá espinhos em meio delas, mas a vida é assim mesmo, afinal quem disse que seria fácil, né? 

TEXTO DE: Autoria Não Encontrada 

* * * * * * * * * * * * * * *

IMPORTANTE: Se a mensagem do vídeo não coincidir com o texto publicado, é que em respeito ao autor aqui o texto foi publicado na íntegra, mas passou por edição na MENSAGEM DO DIA, devido a direção da emissora, numa intenção de fazer ajustes no formato do programa, NÃO permitir mais a leitura de mensagens que ultrapassem dois minutos. 

* * * * * * * * * * * * * * *

OBS.: Vai compartilhar? Respeite a autoria do texto.

* * * * * * * * * * * * * * *

Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 21 de Maio de 2.022.

* * * * * * * * * * * * * * *

AJUDE-NOS A AJUDAR. Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 29 anos.

* * * * * * * * * * * * * * *

TONINHO LIMA

Radialista Liberdade FM

https://www.toninholima.com.br

https://natalsolidario.toninholima.com.br

Loja: https://www.parceiromagalu.com.br/magazinetoninholima

Facebook: https://www.facebook.com/toninholimaradialista

Youtube: https://www.youtube.com/c/toninholimaradialista

Instagram: @toninholimaradialista

Twitter: @toninholimarad

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Responsabilidade afetiva

Reclamações

Deixe ir