Carta para o amor que espero chegar


Dizem que o amor aparece quando a gente menos espera, mas penso que ninguém estará totalmente distraído a ponto de não vê-lo chegar, porque quando é amor ele não passa despercebido.

Mas aprendi que amor a gente não espera esperando, a gente espera vivendo e amando muitas outras coisas ao nosso redor, porque amor não nos prende, nos liberta.

E então tenho vivido da melhor maneira possível porque quero ter muitas histórias pra te contar quando chegar.

Tenho reaprendido a ser quem eu sou, talvez ainda encontre algumas cicatrizes, mas elas já não doem mais e me lembram que amor é o que nos dá paz.

Talvez eu ainda tenha um pouco de medo e algumas dúvidas sobre o amor, mas sei que ele também irá me encorajar, porque amor nos fortalece.

Já não me pergunto mais se não serei feliz caso você não venha, porque aprendi que preciso me sentir feliz pra que você se aproxime e queira ficar, porque amar também é decisão.

E vez e outra imagino a sua mão na minha e em como nossos corpos tem um perfume único quando transpiram a reciprocidade que tanto procurei e que fui feito sob medida para o seu abraço e que o por do sol vai ser a melhor paisagem para falar sobre nós dois.

Tenho escrito algumas histórias que talvez se entrelacem na sua e estreite o caminho entre nós, mas não se avexe, eu já não tenho tanta pressa assim, porque sei que amor é calmaria e na hora certa os nossas vidas irão se cruzar.

Porque de tudo que acredito ser amor, eu sei que ele é paciente e então posso esperar pelo que acredito merecer. Então venha pra gente transbordar. 

TEXTO DE: Textos da Ti

* * * * * * * * * * * * * * *

IMPORTANTE: Se a mensagem do vídeo não coincidir com o texto publicado, é que em respeito ao autor aqui o texto foi publicado na íntegra, mas passou por edição na MENSAGEM DO DIA, devido a direção da emissora, numa intenção de fazer ajustes no formato do programa, NÃO permitir mais a leitura de mensagens que ultrapassem dois minutos. 

* * * * * * * * * * * * * * *

OBS.: Vai compartilhar? Respeite a autoria do texto.

* * * * * * * * * * * * * * *

Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 25 de Junho de 2.022.

* * * * * * * * * * * * * * *

AJUDE-NOS A AJUDAR. Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 29 anos.

* * * * * * * * * * * * * * *

TONINHO LIMA

Radialista Liberdade FM

https://www.toninholima.com.br

https://natalsolidario.toninholima.com.br

Loja: https://www.parceiromagalu.com.br/magazinetoninholima

Facebook: https://www.facebook.com/toninholimaradialista

Youtube: https://www.youtube.com/c/toninholimaradialista

Instagram: @toninholimaradialista

Twitter: @toninholimarad

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Responsabilidade afetiva

Reclamações

Deixe ir