Não sou o mesmo de um ano atrás


Eu não sou o mesmo de um ano atrás e ainda bem. Em um ano tanta coisa acontece, né?

Tanta gente chega, tanta gente se vai, mas quantas outras permanecem sem esforço algum.

Parei para pensar nas minhas mudanças e percebo que depois de alguns danos eu jamais poderia ser o mesmo.

Há um ano eu jamais imaginaria viver tudo que vivi, porque no decorrer dele me vi em situações que pareciam sem saída e olha só, já não me encontro mais nelas.

Em um ano algumas pessoas se foram e achei que não suportaria a dor da partida e hoje entendo que cada um fica o tempo que tem que ficar, que cada um que passa pela vida da gente é capaz de ensinar muita coisa, principalmente sobre nós.

Em um ano venci batalhas que lutei sozinho e que comemorei apenas comigo, porque só eu entendia o quanto elas exigiram de mim.

Em um ano tanta coisa muda, tanta coisa floresce, porque a vida exige da gente e nada mais gratificante do que perceber que não sou mais o mesmo, até porque se fosse certamente não teria aprendido nada.

Em um ano muita coisa muda, mas tantas outras permanecem para não deixar a gente esquecer da importância de tudo que vivemos.

Não sou o mesmo de um ano atrás e nada poderia me orgulhar mais que isso. Eu já não sou mais a mesmo e ainda bem. Ainda bem.

Então que venha um novo ano de muitas mudanças.

TEXTO DE: Textos da Ti

* * * * * * * * * * * * * * *

IMPORTANTE: Se a mensagem do vídeo não coincidir com o texto publicado, é que em respeito ao autor aqui o texto foi publicado na íntegra, mas passou por edição na MENSAGEM DO DIA, devido a direção da emissora, numa intenção de fazer ajustes no formato do programa, NÃO permitir mais a leitura de mensagens que ultrapassem dois minutos. 

* * * * * * * * * * * * * * *

OBS.: Vai compartilhar? Respeite a autoria do texto.

* * * * * * * * * * * * * * *

Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 31 de Dezembro de 2.022.

* * * * * * * * * * * * * * *

AJUDE-NOS A AJUDAR. Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 30 anos.

* * * * * * * * * * * * * * *

TONINHO LIMA

Radialista Liberdade FM

https://www.toninholima.com.br

https://natalsolidario.toninholima.com.br

Loja: https://www.parceiromagalu.com.br/magazinetoninholima

Facebook: https://www.facebook.com/toninholimaradialista

Youtube: Youtube: https://youtube.com/@TONINHOLIMARadialista

Instagram: @toninholimaradialista

Twitter: @toninholimarad

Koo: @toninholimaradialista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Responsabilidade afetiva

Reclamações

Deixe ir