A fidelidade do Senhor dura para sempre.


Assim como existem as estações do ano e o tempo certo para cada colheita, não podemos querer colher um fruto antes da hora. Devemos aprender a esperar em Deus com paciência sem ficarmos ansiosos. Você já parou para agradecer a Deus pelas bênçãos que demoram a chegar em sua vida? Se você é como eu, você tem dificuldade para fazer isso...
 

Muitas vezes nós somos como o filho pródigo que queria urgentemente a sua parte da herança, e quando Deus não nos dá o que pedimos, imediatamente pensamos que Ele quer nos deixar sofrendo até aprendermos a esperar mais. Mas Deus não age assim! Tudo que Ele faz é pensando no nosso bem. A Bíblia diz que os Seus pensamentos a nosso respeito são sempre de paz! (Jeremias 29:11) 

Muitas vezes eu já orei pedindo para Deus me conduzir às águas tranquilas e a pastos verdejantes como diz no Salmo 23, mas na maioria das vezes, Ele me levou a caminhos difíceis, rochosos e cheios de tempestades. Eu lembro que nessa época, onde nada dava certo, eu pensava que Deus não estava sendo bom para mim e que Ele tinha me esquecido. Mas só depois entendi que Deus não estava rejeitando minhas orações, Ele estava apenas ADIANDO. 

Quando eu olho para trás, não consigo entender porque passei por tantas lutas, mas agradeço a Deus porque consegui superar todas elas! Hoje sinto que estou mais fortalecido, experiente e posso ajudar mais pessoas do que antes, pois entendo o que elas passam. E quando vêm os tempos de bonança, consigo desfrutar das bênçãos sem me acomodar e me esfriar na fé. Essa capacidade de valorizar cada fase da vida, acredito que só pôde vir através de MUITAS provações. 

Se você tem passado por lutas e parece que tudo demora a acontecer em sua vida, saiba que Deus tem ouvido suas orações e no tempo certo mudará a sua situação! Ele transformará o seu choro em alegria e abrirá um novo e melhor caminho para você. Por isso espere em Deus e agradeça sempre, para que você seja aprovado(a) e veja que a fidelidade do Senhor dura para sempre!

TEXTO DE: Pastor Antônio Júnior

* * * * * * * * * * * * * * *

IMPORTANTE: Se a mensagem do vídeo não coincidir com o texto publicado, é que em respeito ao autor aqui o texto foi publicado na íntegra, mas passou por edição na MENSAGEM DO DIA, devido a direção da emissora, numa intenção de fazer ajustes no formato do programa, NÃO permitir mais a leitura de mensagens que ultrapassem dois minutos. 

* * * * * * * * * * * * * * *

OBS.: Vai compartilhar? Respeite a autoria do texto.

* * * * * * * * * * * * * * *

Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 29 de Fevereiro de 2.023.

* * * * * * * * * * * * * * *

AJUDE-NOS A AJUDAR. Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 30 anos.

* * * * * * * * * * * * * * *

TONINHO LIMA

Radialista Liberdade FM

https://www.toninholima.com.br

https://natalsolidario.toninholima.com.br

Loja: https://www.parceiromagalu.com.br/magazinetoninholima

Facebook: https://www.facebook.com/toninholimaradialista

Youtube: Youtube: https://youtube.com/@TONINHOLIMARadialista

Instagram: @toninholimaradialista

Twitter: @toninholimarad

TikTok: @toninholimaradialista

Koo: @toninholimaradialista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Responsabilidade afetiva

Reclamações

Deixe ir